Após 2 anos na rua, moradora de rua consegue emprego: câmeras de vigilância flagram ela dançando de alegria (+VÍDEO)
Você sempre se sente um pouco nervoso ao enfrentar uma entrevista de emprego, especialmente se você quer muito a vaga de emprego para a qual está se candidatando. Para aumentar as chances de ser contratado, é preciso ser determinado, positivo e sobretudo convincente, tudo em questão de minutos: uma tarefa não muito simples, mas que - com um pouco de prática - pode ser realizada. A jovem Kallayah Jones conseguiu ser contratada por uma empresa e ficou famosa na web graças à sua "dança da alegria" realizada logo após a bem-sucedida entrevista de emprego. Mas vamos começar em ordem.
via People
Kallayah conheceu a gerente Dakara Spence para uma entrevista de emprego no restaurante The Spot, um bar e restaurante esportivo em Atlanta, Geórgia, Estados Unidos. A menina estava sem-teto há dois anos e estava decidida a assumir o controle de sua vida e encontrar um emprego decente: "ela tinha muita energia, eu senti quando ela entrou. Ela parecia muito positiva. Então eu disse a ela que para mim ela poderia até mesmo iniciar um período probatório na manhã seguinte", disse a Sra. Spence.
Pouco depois, a gerente notou algo estranho na câmera de segurança. Kallayah havia acabado de sair da entrevista e parou por alguns segundos no estacionamento: após verificar se havia alguém por perto, se soltou espontaneamente em uma pequena dança de alegria no local. Depois de alguns momentos, ela continuou a se afastar com indiferença, como se nada tivesse acontecido. A cena divertiu a Sra. Spence, que decidiu extrair a filmagem e compartilhá-la no Instagram com a seguinte legenda: "acabei de contratar essa garota e esta foi a resposta dela".
Após aquela expressão de alegria, Spence soube que havia feito a escolha certa: "liguei para ela no telefone e disse: 'contratei você e vi você dançar a dança da felicidade: amanhã você já terá o contrato pronto sem o período probatório, para que você possa continuar dançando'. Ela gritou de alegria ao telefone, explodindo em gargalhadas genuínas: foi um momento lindo para mim", lembrou.
A filmagem imediatamente circulou nas redes sociais e também atraiu a imprensa local. "Fiquei emocionada", disse Jones rindo em um noticiário local. "Quando eu saí, não sabia que as câmeras tinham me flagrado. Eu estava passando mal e claro que a dona Dakara não sabia, mas ela literalmente mudou minha vida para melhor, ela me deu essa chance e essa oportunidade", explicou ela. Até hoje, Kallayah é uma orgulhosa funcionária do The Spot e finalmente está morando em um apartamento alugado.