Menino sempre sonhou em ter um irmãozinho: a alegria é infinita quando ele pode finalmente abraçá-lo
As crianças são a coisa mais pura e espontânea que existe: na maioria das vezes, muitas delas olham o mundo com um olhar curioso e confiam totalmente na orientação dos pais, aproveitando os pequenos mimos que também vêm dos avós e tios. Na verdade, muitos deles dizem que querem um novo brinquedo de presente ou um animal de estimação para lhes fazer companhia, outros decidem "exagerar" um pouco pedindo montanhas de brinquedos e videogames, mas não o pequeno Mikey, de apenas seis anos, ele só queria um irmãozinho e da forma mais madura que pode existir: ele sabia que sua vida teria sido melhor com um irmão ao seu lado.
via People
A sua se tornou uma ideia fixa muito fofa: pedia sempre aos pais se podiam dar a ele um irmão mais novo e entretanto organizava eventos e separava atividades e brinquedos para partilhar, como fantasias de Halloween coordenadas, noite dos desenhos animados, quinta-feira de tacos e assim por diante. Ele estava pronto para se tornar o irmão mais velho perfeito: "uma vez ele até insistiu que sua mãe comesse asas de frango para que seu irmãozinho tivesse o mesmo cabelo ruivo", comentou Michael, seu pai.
Ele e sua esposa Jessica fizeram o possível, mas encontraram algumas dificuldades: isso os levou a serem honestos com Mikey, explicando que não era tão simples ter um irmão e que havia a possibilidade de seu desejo não se realizar. O pequeno Mikey foi incrivelmente compreensivo. Ele ficou em silêncio por um tempo refletindo e depois garantiu a seus pais que não havia problema, porque ele ainda tinha o cachorro, Dillinger. Foi um gesto tão doce e maduro que acalmou o coração de toda a família.
Algumas semanas depois daquela conversa carinhosa, Jessica descobriu que estava grávida. Os pais ficaram maravilhados, mas Mikey literalmente chorou de alegria, expressando todo o seu entusiasmo pela chegada do tão desejado irmãozinho. O nascimento do pequeno Jake foi um pouco complicado, mas no final deu tudo certo, exceto que o recém-nascido precisou de muito contato pele a pele.
Assim que o viu, Mikey estendeu a mão para pegar o irmãozinho, sem hesitar. As primeiras semanas de vida de Jake foram marcadas pelos abraços muito calorosos de seu irmão mais velho. Mesmo que tenham sido dias complicados, o pequeno Jake deve se considerar extremamente sortudo: crescerá ao lado de um irmão mais velho que está pronto para protegê-lo e ser seu melhor amigo.