Ela se sente traída porque ele sempre fala da ex-namorada falecida: "também descobri que sou parecida com ela"
Sustentar e manter um relacionamento estável e saudável ao longo do tempo não é tão fácil quanto se pensa, mas existem elementos essenciais que nunca devem faltar em um relacionamento entre duas pessoas que se amam. O respeito mútuo, a comunicação constante e o desejo de construir algo juntos são os pontos de partida para criar uma vida juntos. Muitas vezes, porém, quando as pessoas ainda não estão prontas para enfrentar um novo relacionamento, costumam surgir elementos de "aborrecimento": a protagonista dessa história, por exemplo, contou que o namorado vivia falando da ex. Se isso já parece um problema significativo, espere até saber o resto.
A tiktoker chamada Carly postou em seu canal um discurso retórico sobre seu relacionamento. Embora o relacionamento fosse bom em alguns aspectos, na verdade tinha grandes falhas em outros. Aparentemente, o namorado de Carly (agora ex), tendia a mencionar muito sua ex-namorada... um pouco demais. Não é a primeira vez que tais histórias e problemas são ouvidos, mas a novidade nesta história é que a ex-namorada do jovem havia falecido algum tempo antes. Podemos apenas imaginar a dor de perder um ente querido, mas Carly se sentiu traída por essa presença constante na vida do homem. Parecia que o jovem, de fato, tinha um apego mórbido pela ex, tanto que às vezes se pegava tentando entrar em contato com ela.
O homem às vezes confundia o nome de Carly com o da ex; usava no pescoço um pingente com o retrato da mulher falecida... comportamento inaceitável para Carly, que se sentia traída moralmente. A piorar a situação ainda mais, foi o fato de descobrir que se parecia muito com a ex: era como se seu atual namorado estivesse procurando uma "substituta" para a ex.
Carly certamente não queria viver como uma substituta, por isso decidiu deixar o jovem. Você acha que ela fez a escolha certa?