A filhinha chora e grita constantemente, mesmo à noite: o proprietário da casa pede que ela saia

Todos os novos pais certamente ficarão encantados em começar sua nova aventura familiar, apesar das dificuldades objetivas associadas aos cuidados de uma pequena criatura de poucos dias ou meses. O desejo de todos é pelo menos poder dormir à noite: se a criança conseguir não chorar durante a noite, já será um grande avanço para todos. Infelizmente, a questão não é científica e todo pai enfrenta o que acontece. A protagonista desta história, no entanto, pareceu bastante incomodada com os gritos constantes da filha - gritos que incomodavam os vizinhos e levaram o proprietário da casa a pedir a ela que fosse embora. Mas vamos ver nos detalhes.

Ninguém gosta de ficar acordado à noite, principalmente pelos gritos de uma criança que parece não parar. Os vizinhos da protagonista desta história devem ter reclamado claramente com o proprietário, que também morava no mesmo prédio e era professor de profissão. A mulher tentou se desculpar, ciente do desconforto: "entendo que o barulho está afetando o desempenho no trabalho e realmente tento reduzi-lo ao mínimo". O proprietário acabou pedindo que ela encontrasse outro lugar para ir, insistindo também que a casa não era anunciada para famílias com filhos pequenos, pois ela estava visivelmente grávida quando se mudou. "Eu sinceramente entendo que eles também estão exaustos e ficar acordados por causa dos gritos de um bebê é a última coisa que eles querem... Estou tentando desesperadamente mantê-la quieta para não incomodá-los, mas estou falhando miseravelmente", disse a desesperada jovem mãe.
De fato, a filha de 18 meses não para de chorar: sempre faz birra e consegue ficar gritando a noite toda até a manhã seguinte. É compreensível o desconforto dos vizinhos, mas também da mãe, que se diz completamente exausta e dominada pelos gritos da menina.

Wikimedia / Not the actual photo
"Devido à minha situação financeira, estou lutando para encontrar outro lugar para alugar. Não sei mais o que fazer, somos só nós duas e não tenho folgas, só tenho uma enxaqueca constante e gostaria de escapar, a essa altura não dá mais, não consigo", declarou a mulher em desespero. Além disso, ela confirmou que a menina não parece com fome quando chora tanto e que seu comportamento é incontrolável: ela sempre faz birra e se joga no chão, mesmo correndo o risco de se machucar todas as vezes; ela também tem um comportamento agressivo com a mãe, que foi parar no pronto-socorro por causa de um arranhão perto do olho. “Nem sei se isso é um comportamento normal de uma criança. É a minha primeira vez e não esperava”, concluiu a jovem mãe.
Como você se comportaria se um novo nascimento em seu prédio causasse noites sem dormir para você também? Conte para nós nos comentários!