"Estou sozinha em casa, estou com frio e com fome": idosa esquecida pelos filhos pede ajuda à polícia

por Roberta Freitas

23 Janeiro 2023

"Estou sozinha em casa, estou com frio e com fome": idosa esquecida pelos filhos pede ajuda à polícia
Advertisement

Chegar à velhice é certamente uma sorte, mas o avanço da idade inevitavelmente traz consigo algumas dificuldades, especialmente se você mora sozinho: uma senhora de 92 anos do Texas, Estados Unidos, sabe muito bem disso, recentemente recebeu a ajuda da Polícia, que se apressou a seguir a denúncia de alguns vizinhos, que explicaram aos agentes que a mulher vive sozinha, mas muitas vezes se esquece de onde está e sai para a rua para tentar entender o que se passa. Ela está sempre sozinha e eles nunca viram ninguém visitá-la. Uma situação muito triste.

via Spotlightstories

Bruh my tan line is outrageously insane

Pubblicato da Marquis Hines su Sabato 15 agosto 2020

Na ocasião, um casal de vizinhos encontrou a senhora de 92 anos perto de seu prédio e, ao saber que suas mãos estavam congeladas, decidiram hospedá-la em sua casa para mantê-la aquecida. Logo depois, eles ligaram para os policiais para relatar sua história e tentar descobrir como poderiam ajudar.

Ao chegarem, os policiais se ofereceram para levar a idosa de volta ao seu apartamento: "fomos verificar e ela nos disse que tem dois filhos que se esquecem dela. Não havia comida na geladeira, apenas leite e fora da validade. Havia apenas um saco de cereal, a casa não tinha sido limpa recentemente. Ela só queria saber por que seus filhos não levavam comida para ela e não a visitavam. Ela disse que alguns sanduíches ou algo assim seria o suficiente para não passar fome", disse o agente Marquis Hines.

Advertisement

So just wanted to let everyone know the update on Ms. Tina. Her family reached out to me today and sent me the nursing...

Pubblicato da Marquis Hines su Mercoledì 6 maggio 2020

O agente Hines decidiu então deixar o apartamento da senhora, confiando-a à companhia do seu colega, para poder ir comprar comida para dar à vovó: "voltei com um grande frango assado, sanduíches para uma semana ou duas, uma sopa, algumas batatas fritas e um pouco de carne, um pouco de água. Bati na porta dela e ela estava toda sorridente e incrédula de que alguém se importasse o suficiente com ela para ajudá-la", explicou o policial.

O policial então compartilhou sua história no Facebook e a postagem imediatamente recebeu milhares de compartilhamentos e comentários de simpatia. "O trabalho policial nem sempre é correr e pegar bandidos. Às vezes, você só precisa mostrar a alguém que não está sozinho para mudar sua vida com um sorriso", disse o oficial Hines.

Advertisement