Ele pede a namorada em casamento por 30 dias sem que ela perceba: o resultado é hilário
A maioria dos apaixonado - ou pelo menos os mais românticos - sonha com o momento do pedido de casamento: essa, aliás, se revela uma oportunidade perfeita para surpreender o seu amor, organizando uma surpresa inesquecível. Há quem escolha um fim de semana em Paris para se ajoelhar na Torre Eiffel, quem opte por um jantar à luz de velas e quem, em vez disso, decida organizá-lo de forma nada menos que lendária, inesquecível e emocionante ao mesmo tempo.
É o caso de Edi Okoro, 30 anos, que encontrou uma maneira épica de pedir em casamento a namorada Cally Read, 28 anos. Curioso? Vamos descobrir juntos.
via The Mirror
Em vez de pedir a sua namorada Cally em casamento de joelhos, Edi tirou uma série de selfies com seu anel de noivado à vista na presença de uma distraída Cally por 30 dias consecutivos.
Há fotos de todos os tipos: enquanto a noiva está concentrada em enviar uma mensagem no celular, dormindo, deitada à beira-mar para pegar um sol, e assim por diante. A jovem nunca percebeu nada.
"Alguns planejam uma refeição chique ou até arranjam uma placa 'Case comigo'. Eu não pude porque 'Edi não planeja'. Sou um improvisador espontâneo", explicou Edi em um post no Facebook.
“Isso tornou o desafio ainda mais difícil porque Cally sabe disso e se eu planejasse férias ou um jantar, ela saberia o que eu estava prestes a fazer”, acrescentou.
Edi teve que prestar muita atenção para não ser notado enquanto fazia as fotos e - obviamente - guardou todas as fotos sem publicá-las nas redes sociais até o dia do pedido "real". Ele não estava muito preocupado em ser pego: sendo uma pessoa espontânea, ele pensou com razão que se Cally notasse, então ainda seria um momento perfeito para pedi-la em casamento.
Então, um belo dia, ele decidiu que era hora de revelar suas verdadeiras intenções. Ele se ajoelhou e fez o pedido e Cally, visivelmente emocionada, disse que sim.
Imediatamente após lhe dar o anel, Edi tirou uma última selfie com sua noiva, mostrando a Cally e ao mundo social todas as outras "tentativas secretas". A jovem adorou sua iniciativa e também as pessoas da web.
De fato, em apenas alguns dias, o álbum de fotos publicado por Edi reuniu dezenas de milhares de comentários de apreço e compartilhamentos pela ideia original, simpática e ao mesmo tempo muito fofa. O que você acha disso?