Ela deixa o marido após 29 anos de casamento por um novo namorado que conheceu online: enganada
Há momentos na vida em que sentimos que precisamos mudar alguma coisa e é justamente nesse momento que encontramos a pessoa certa. O homem ou a mulher que sabe nos ouvir, que nos entende, que nos dá novos estímulos e que pode ser a pessoa certa para começar uma nova vida.
Foi exatamente isso que aconteceu com a mulher de quem queremos falar, mãe e esposa que, após 29 anos de relacionamento, tomou uma decisão drástica, pena que as coisas não saíram como ela esperava. Nós explicamos melhor.
via New York Post
Sharon Bulmer, de Swinton, Manchester, Reino Unido, passou por uma situação muito difícil, que também lhe custou muito dinheiro. Num período de fragilidade e vontade de mudança, a nossa protagonista foi contatada, por puro acaso, por um estranho via Facebook. Os dois, sem muitas preocupações, começaram a se contvensar, a se conhecer e, principalmente no que se refere a ela, a se apaixonar.
"Ele me disse que seu nome era Murphy Townsend, era americano e tinha 56 anos - confessou a mulher - Ele também me contou sobre seu trabalho: era soldado e precisava de ajuda para voltar de uma missão na Síria. Ele era doce, compreensivo e isso me fazia sentir bem, então decidi ajudá-lo".
A mulher de 50 anos não teve dúvidas sobre a sinceridade do homem, a ponto de se entregar totalmente às suas demonstrações de afeto e decidir confiar nele sem hesitar. Ela caiu tanto na armadilha que até decidiu mandar para ele o dinheiro - muito - que ele precisava. “Até meus amigos ficaram felizes com o que estava acontecendo comigo – declarou – mas um deles começou a desconfiar quando eu disse que estava mandando dinheiro para Murphy”.
A princípio eram pedidos de passagens aéreas, depois se transformaram em despesas médicas justificadas por falsos médicos: £ 1.500, depois £ 15.000, £ 5.000 ou £ 600 dependendo da situação. Depois de algum tempo e percebendo algumas estranhezas, ela recorreu às autoridades para entender o que estava acontecendo, ela descobriu que o homem com quem ela estava falando não se chamava Murphy de jeito nenhum e essa não era sua verdadeira identidade. Pelo contrário, foi um golpe bem concebido no qual a pobre Sharon caiu completamente.
"Fiquei decepcionada, sozinha e cheia de dívidas - disse ela - Só depois de dois anos de relacionamento é que percebi a falsidade do relacionamento no qual tinha me envolvido. Tinha perdido tempo e umas boas 80 mil libras no total que ninguém teria me devolvido, ao contrário do que aquele homem sempre me disse. E então - continuou a mulher - deixei meu marido depois de 29 anos juntos, perdi meus amigos e meus filhos".
Uma existência que gradualmente desmoronou e que deixou Sharon completamente sozinha. As redes sociais são lindas, importantes e você pode fazer muitas coisas graças ao seu uso e conhecer pessoas importantes. Mas você deve sempre ter cuidado e nunca enviar dinheiro para qualquer um. Ao menos até conhecer as pessoas ao vivo e depois, se realmente conquistarem nossa confiança, podemos fazer de tudo para ajudá-las, e não o contrário.
O que você pensa sobre este assunto?