Ela dá à luz gêmeas com poucos minutos de diferença: "elas nasceram em dois anos diferentes"
Os pais de gêmeos sabem muito bem o quanto podem crescer em simbiose um com o outro e arriscam, desta forma, a comprometer a sua individualidade. Embora gêmeas, todas as crianças devem ser capazes de manter sua própria personalidade, independentemente de seu irmão ou irmã gêmeos. As gêmeas protagonistas desta história, no entanto, já tem mais um motivo para se distinguirem de todos os casos habituais: as duas pequeninas, de fato, nasceram não só em dias diferentes... mas também em anos diferentes! Vamos ver juntos este caso delicado e incomum.
via People
Kali Jo Scott, a mãe de 37 anos protagonista desta história extraordinária, estava bastante convencida de que o nascimento de seus gêmeos aconteceria por volta da data pré-estabelecida, ou seja, 11 de janeiro. À medida que o ano novo se aproximava, os pensamentos da mulher e de seu marido, Cliff, naturalmente se voltavam para as festas: "tínhamos brincado sobre coisas como: não seria engraçado se algo acontecesse durante as festas de final de ano...", disse a mulher, antecipando o fato de que, de fato, algo incrível e engraçado acabou por acontecer na véspera de Ano Novo. Na verdade, Kali teve que ir para o hospital mais cedo do que o esperado: na noite de 31 de dezembro ela fez uma cesariana no Texas Health Presbyterian Hospital em Denton, Texas, e foi nesse momento que ela deu à luz a sua pequena Annie Jo, às 23h55.
Seis minutos depois, às 00:01, a pequena Effie Rose também chegou!
Mesmo ntendo nascido alguns dias antes, as meninas estão em ótima saúde e pesam 2,4 Kg. Para este casal de pais foi certamente uma forma inusitada de comemorar o Ano Novo, um ano que certamente jamais esquecerão. Na verdade, as meninas nasceram literalmente em dias, meses e até anos diferentes, mesmo que a poucos minutos de distância uma da outra. Quantos gêmeos podem se gabar de fazer aniversário em um dia diferente do irmão? Dad Cliff, de fato, confirmou:
"Como pai, você sempre quer ter certeza de que os gêmeos tenham suas próprias personalidades individuais e estejam cientes de que são especiais e únicos. Isso aumenta a singularidade que alguns gêmeos podem nunca ter".
Feliz Ano Novo para esta família maravilhosa!