Mulher é incomodada por um estranho: rapaz finge ser seu amigo para salvá-la
Cada um de nós pode se encontrar em situações mais ou menos agradáveis. Há casos em que você não se sente à vontade e gostaria de uma mãozinha de fora para tentar sair dela. Em situações semelhantes, porém, pode não ser fácil pedir ajuda e o ideal seria que outra pessoa percebesse as dificuldades e, sem ter sido solicitada, decidisse intervir.
É o que aconteceu na história que queremos contar, cujo protagonista é um jovem que deu a mão a uma perfeita desconhecida sem que ela pedisse nada. Nós vamos explicar.
Brandon Robert é um jovem de 20 anos de Gatlinburg, Tennessee, que se tornou muito famoso na web por seu gesto em relação a uma mulher completamente desconhecida para ele. Enquanto ele estava em uma loja, o jovem notou algo estranho: não muito longe dele havia uma mulher que estava visivelmente irritada com a atitude de um estranho.
Percebendo logo a situação, Brandon resolveu se aproximar e fingir ser amigo da jovem, a fim de tirá-la de dali. “Há uma garota que parece irritada com um indivíduo estranho – declara Brandon no vídeo que registra o momento – Agora eu vou me aproximar e fingir ser seu amigo”. E assim ele fez.
No clipe postado em sua conta no Tik Tok, que já acumula mais de 10 milhões de visualizações, vemos o momento em que nosso protagonista vai até ela e mostra uma atitude amigável e confidencial. Ele até diz à garota que uma "tia Claire" imaginária o espera e que, se a mulher quiser, pode ir embora com ele.
Percebendo o gesto do garoto na hora, ela decide segui-lo e se afasta do homem que a incomodava. Uma vez distantes, a garota se entregou a muitos agradecimentos e palavras de gratidão por Brandon. Não se diz que algo de mau estava para acontecer, mas a sua intervenção foi sem dúvida providencial e resolveu em pouquíssimo tempo uma situação incômoda, com o qual os muitos usuários que assistiram ao vídeo e deixaram um comentário concordaram. Muitos deles agradeceram a Brandon por seu gesto e alguns até sugeriram transformar "Tia Claire" em uma palavra-código para pedir ajuda em caso de risco.
Nós também só podemos parabenizá-lo por sua intuição e perspicácia ao tomar tal decisão. Pessoas como Brandon são anjos e encontrá-los em tempos difíceis é uma verdadeira bênção.