Garotinha se aproxima de estranho de barba branca e suéter vermelho: ela pensa que é o Papai Noel (+VÍDEO)
Todas as crianças do mundo ouvem a mágica história do Papai Noel: um senhor de espessa barba branca, vestido de vermelho, que todo mês de dezembro traz brinquedos para todos aqueles que "foram bons". Os pequenos ficam naturalmente fascinados com o aparecimento desta figura mágica, um pouco como se fosse o avô de todas as crianças do mundo, e mal podem esperar para o conhecer pessoalmente. A menina protagonista desta história provavelmente não acreditou em seus olhos quando viu "Papai Noel" nos corredores de uma loja enquanto fazia compras. Naturalmente, a cena não pode deixar de ser filmada!
via Facebook / WSAZ News Channel 3
Sophie Jo queria tanto conhecer o Papai Noel que, quando ela viu um senhor alto com uma espessa barba branca, vestindo um suéter vermelho, nos corredores do Walmart, ela imediatamente pensou que era ele. De fato, a semelhança com o tradicional Papai Noel era bastante evidente, embora se tratasse claramente de um cliente da loja que se limitava a fazer compras. Sophie Jo instintivamente se aproximou do estranho para perguntar se ele era o Papai Noel. O homem então percebeu o quanto significava para a garotinha saber que ela havia conhecido o próprio Papai Noel e resolveu entrar na brincadeira, ouvindo os pedidos da garotinha. Sua interação emocionante foi capturada pela irmã de Sophie e postada online.
O nome do homem é Roger e, na verdade, não é a primeira vez que algumas crianças o confundem com Papai Noel, mas ele mesmo ficou muito impressionado com a doçura e inocência da pequena Sophie. No clipe, Roger pode ser ouvido perguntando a ela: "você está se preparando para o Natal? Você está procurando uma árvore aqui na loja?". A menina diz que sim e diz que está procurando uma grande árvore. A irmã da menina então diz a ela: "diga ao Papai Noel o que você vai deixar para ele". Roger imediatamente brinca e pergunta a Sophie: "o que você vai fazer para o Papai Noel este ano?". Sophie responde com entusiasmo que deixará alguns biscoitos na véspera de Natal, prontos para ele, mas que terá que dividi-los com Rudolf, a rena de nariz vermelho. Os dois se despedem, então, desejando boas festas um ao outro.
Temos certeza de que Sophie Jo irá guardar por muito tempo esta lembrança maravilhosa do Papai Noel e que, à medida que crescer, irá lembrar com carinho desse momento. Seus filhos ou netos ainda acreditam em Papai Noel?