Elas trabalham juntas e fazem uma forte amizade: depois de anos descobrem que são irmãs

por Roberta Freitas

25 Dezembro 2022

Elas trabalham juntas e fazem uma forte amizade: depois de anos descobrem que são irmãs
Advertisement

Às vezes acontece de fazer fortes laços de amizade e se dar tão bem com uma pessoa que você a considera parte da família e um elemento que dificilmente pode ficar sem. Às vezes são amigos que conhecemos na juventude que nos acompanham ao longo de nossa existência, outras são homens ou mulheres que conhecemos na idade adulta, mas que deixam uma marca em nossos corações.

Nesta situação se encontram as duas protagonistas desta história, duas mulheres que se conheceram por acaso e a quem a vida deu um presente inestimável.

via Cassandra Raquel Madison/Facebook

Julia and I met in 2013 working at Russian Lady in New Haven, CT. Julia notices the Dominican flag on my arm and makes a...

Pubblicato da Cassandra Raquel Madison su Giovedì 28 gennaio 2021

Julia Tinetti, 31 anos, e Cassandra Madison, 32, se conheceram em 2013, quando ambas trabalhavam em um clube em Nova York. Em pouquíssimo tempo, o vínculo entre elas se tornou muito forte, tanto que começam a se ver mesmo fora do trabalho.

"Sentimos que éramos muito parecidas - disse Julia - Nos víamos com frequência, passávamos muito tempo juntas e nossa relação sempre foi mais forte. Nossas ideias eram parecidas e então também começamos a nos vestir da mesma maneira". Uma experiência muito rara que poucos têm a sorte de ter. Até as colegas de trabalho notaram a proximidade entre as duas e chegaram a afirmar que poderiam ser irmãs.

Na verdade, ambas haviam sido adotadas quando crianças mas, comparando os documentos, não havia indícios de uma possível proximidade familiar entre elas. No entanto, no fundo, essas mulheres sentiram que estavam conectadas por muito mais do que apenas amizade, então decidiram investigar mais.

Advertisement

I love my twin !!

Pubblicato da Cassandra Raquel Madison su Domenica 15 dicembre 2013

Depois de descobrirem que tinham a mesma tatuagem da República Dominicana, Julia e Cassandra não desistiram e, ajudadas por seus entes queridos, investigaram minuciosamente para entender se o que pensavam poderia ser realidade. Assim, depois de vários anos, tiveram a confirmação de que eram realmente irmãs. Ambas adotadas muito jovens, nenhuma delas tinha tido notícias de sua família biológica, até que se viram pela primeira vez e o mecanismo que as levou ao pai natural foi acionado: Adriano Luna Collado, que ainda vive no país da origem.

O homem contou que com sua esposa Yulianna Collado tiveram 9 filhos, incluindo as protagonistas da história. Pena que, quando nasceram, a família estava com dificuldades financeiras e não poderia suportar o fardo de criar mais duas meninas. Então, para salvá-las de uma vida difícil, elas foram dadas em adoção. Felizmente, o destino sempre sabe para onde ir e garantiu que elas se reencontrassem e que juntas pudessem encontrar seu pai, irmãos e parentes nunca conhecidos.

Uma grande família que as acolheu e contribuiu para tornar suas vidas melhores. Desejamos a elas muitos momentos felizes juntas e que nunca mais se separem.

Advertisement