Ela come hambúrgueres e batatas fritas no avião, irritando sua companheira de assento vegetariana: "que cheiro insuportável!"
Quando se enfrenta uma longa viagem, seja de ônibus ou de avião, se procura sempre obter o máximo conforto. Mas pessoas rudes estão por toda parte e, infelizmente, você nunca pode prever quem se sentará ao seu lado. Entenda que 8 horas de viagem ao lado de uma pessoa que nos olha acusadoramente porque a incomodamos com nossa presença, não é o melhor. Foi o que aconteceu com a protagonista desta história, alvo da mulher sentada ao seu lado só porque, durante o voo, ela "ousou" comer um hambúrguer com fritas. O cheiro pungente da comida obviamente irritou sua vizinha. O que fazer nesses casos?
via Reddit
Unsplash / Josh Duke / not the actual photo
A protagonista desta história narrou o episódio desagradável que aconteceu com ela no avião no fórum Reddit, para obter uma opinião externa sobre a situação. A mulher escreveu que teve que enfrentar um voo de 8 horas com uma conexão curta e que descobriu que tanto o primeiro quanto o segundo voo serviriam apenas uma pequena porção de biscoitos. Ao sair do avião, a mulher correu até o portão para não perder a conexão e percebeu que tinha tempo suficiente para comprar algo para comer no avião. "Certifiquei-me com o agente do portão de embarque de que poderia levar comida a bordo e ela alegremente me garantiu que sim. Então fui buscar um hambúrguer, batatas fritas e uma bebida", explicou ela.
Uma vez a bordo, porém, sua companheira de assento não gostou muito do cheiro forte que exalava daquela comida. A mulher tentou não se intimidar e, assim que foi possível abaixar a mesa dobrável, começou a comer.
A passageira sentada ao lado da mulher começou a reclamar abertamente, alegando que o cheiro de fritura e carne - alimentos que ela absolutamente não comia - lhe causava náusea. "No começo eu a ignorei e continuei a comer", disse a mulher, "mas ela começou a se lamentar ainda mais alto. Eu finalmente disse a ela que comprei a comida depois de confirmar com os funcionários que podia e que estava com fome, então sentia muito, mas era o dia de azar dela". Ela chamou a comissária de bordo para reclamar e foi informada de que a mulher sentada ao lado dela tinha todo o direito de comer a comida comprada no aeroporto.
A mulher acha que tem razão, mas quis saber a opinião dos usuários de qualquer forma. O que você acha? O que você teria feito em tal situação?