Ela se emociona quando o filho com atraso na fala diz pela primeira vez: "mãe, eu te amo"
Qualquer pessoa que teve a sorte de dar à luz uma criança sabe como essa experiência pode ser especial. Vê-lo nascer, observar as suas primeiras interações com o mundo exterior, os seus primeiros passos e ouvir as suas primeiras palavras é uma sensação quase indescritível e certamente única. Na maioria dos casos, ocorre em tempos padrão e assim que a criança atinge determinados limites de idade, em outros, pelo contrário, pode haver atrasos, e a criança levará mais algum tempo até chegar a um resultado.
Um exemplo disso é o filho do protagonista desta história, uma criança com distúrbio de linguagem que fez sua mãe chorar ao dizer a ela palavras doces pela primeira vez.
Jayla Henry é uma jovem mãe e influenciadora de 27 anos que adora compartilhar com os fãs os momentos passados com os filhos e os passeios feitos com eles. A mulher sempre atualiza os usuários sobre o progresso de seus filhos e suas paixões e, por isso, muitas pessoas que a seguem também estão cientes do atraso de linguagem do seu filho de 4 anos, Braylon.
O pequeno tem dificuldade de se expressar e isso o atrasa um pouco em relação aos outros, por isso nem sempre consegue expressar seus sentimentos com palavras. Em um vídeo postado no Tik Tok pela mamãe Jayla, porém, algo inesperado e emocionante aconteceu. Enquanto estão ocupados preparando biscoitos, eles parecem estar se divertindo muito e estarem felizes, tanto que o pequeno olha para a mulher com olhos cheios de amor e agradece pelo que estão fazendo.
Alguns momentos e Braylon também diz: "eu te amo mãe". Palavras simples e diretas, que a emocionaram profundamente. Os momentos seguintes são preenchidos com uma ternura indescritível. Entre abraços, beijos e lágrimas, os dois se entregam a tanto carinho, antes de retomarem a preparação dos biscoitos.
"Fiquei sem palavras - disse Jayla - não esperava que ele pudesse dizer isso naquele momento. Há muito tempo queria ouvir essas palavras e foi maravilhoso". Até seus seguidores se entregaram a comentários cheios de alegria pela mulher e ternura pela criança. Muitos confessaram que sabem como é, porque estão na mesma situação e aconteceu com eles também.
Às vezes, porém, mesmo em situações não exatamente simples, é possível encontrar a beleza e se alegrar com o que parece ser pouco. E se os pequenos estiverem envolvidos, tudo fica mais fácil, não acham?