"Meu marido me traiu com minha irmã: agora ela está com problemas, mas não quero ajudá-la"
O vínculo entre irmãos é algo especial, mas há limites que nunca devem ser ultrapassados, nem entre irmãos, nem entre irmãs: ainda assim, às vezes, se criam situações complicadas dignas de um enredo de novela. Um grande exemplo disso é a protagonista da nossa história, que pediu conselhos na web sobre como se comportar depois que sua irmã foi procurá-la após uma longa ausência. As duas não se falavam há anos porque a mulher a tinha flagrado na cama com o agora ex-marido. Ela nunca conseguiu superar o assunto, pois aquele dia acabou sendo "o pior de sua vida".
via Reddit
O fato aconteceu há sete anos: "eu estava casada e esperando um filho quando as coisas deram muito errado. Com cerca de 10 semanas de gravidez, tive um aborto espontâneo, depois voltei para casa e encontrei meu marido na cama com minha irmã. Os dois tentaram se desculpar e me convencer de que poderíamos superar isso. Mas eu não queria nada com nenhum dos dois e menos ainda quando descobri que ela estava grávida", disse ela. Logo depois, a jovem correu para se divorciar do ex e apagar a irmã de sua vida. A irmã teve três filhos com o ex e ela nunca mais quis saber, apesar dos pedidos dos pais para uma possível reconciliação.
Há dois anos, a mulher se casou com o atual marido: "a família dele é nada menos que fantástica. Amo os sobrinhos que tive graças ao meu casamento com ele e passamos muito tempo juntos", comentou. Recentemente, no entanto, sua irmã tentou se aproximar dela de novo: "ela me ligou no trabalho e disse que precisava de mim e se eu poderia ir até ela. Desliguei o telefone e continuei meu dia", explicou ela.
Nesse momento, os pais se apresentaram para contar o que havia acontecido: sua irmã havia engravidado de um quarto filho, mas infelizmente ela o tinha perdido em estado de gravidez avançada. Enquanto ela estava dando à luz o bebê, seu marido estava na cama com outra mulher. Então ela tinha voltado a morar com eles: "meus pais me pediram para conhecer seus filhos, para estar com eles como faço com os sobrinhos de meu marido, mas mesmo que minha irmã tenha me pedido perdão várias vezes, eu não quero ter nada a ver com eles. Meus pais estão furiosos e dizem que eu tenho que perdoar porque o que quer que ela tenha feito, ela agora está sofrendo mais do que merece e seus filhos são inocentes e merecem uma tia", concluiu a jovem, pedindo conselhos na Internet sobre como lidar com a situação.
Os usuários concordaram completamente com ela: "sinto muito que vocês tenham passado por tudo isso, tanto aborto espontâneo quanto traição, mas isso é karma embrulhado em um pacote com um grande laço. Também me pergunto que tipo de homem vê sua esposa no hospital perdendo o bebê e acha que é o momento perfeito para ir para a cama com outra mulher", comentou um cara.
O que você acha disso?