Ela está grávida, mas a barriga não cresce: no nono mês parece só um pouco "inchada"
Uma mulher grávida é mais do que reconhecível por sua linda barriguinha que, mês a mês, cresce dramaticamente até chegar à etapa final. Todas as gestações são diferentes umas das outras, mas é muito difícil que seja difícil de perceber: a nova vida que cresce dentro de cada mulher é uma constante presente em todos esses 9 meses. Ainda assim, existem casos, como o que vamos contar, em que a mãe em questão não apresenta nenhum sinal particularmente evidente de gravidez. Nikki Salazar é uma jovem que, apesar de ter absoluta consciência de estar grávida, nunca apresentou a clássica “barriguinha”, nem mesmo no último mês.
Nikki Salazar chocou os internautas com seu relato em vídeo detalhado de sua gravidez "atípica". Não que Nikki tivesse algum problema particular, felizmente, mas o que causou alvoroço foi o fato de a jovem não ter o menor sinal de barriga. Sem dúvida, durante o primeiro mês de gravidez, será difícil alguém perceber se está ou não grávida simplesmente olhando para a barriga, mas já a partir do terceiro mês - e inevitavelmente a partir do quarto - a redondeza começa a ficar mais evidente. Esse não foi o caso de Nikki, pois ela estava em uma forma física invejável em seu quarto mês. Verdade seja dita, Nikki chegou ao nono mês parecendo apenas "ligeiramente inchada"!
Os usuários ficaram chocados e muitas mulheres não puderam deixar de mostrar uma saudável inveja pela gravidez de Nikki: "nossa, uma gravidez sem dificuldade para andar, calçar meias, lavar, curvar e dormir de barriga para baixo... a lista é interminável! Você é uma mulher de muita sorte". Outra usuária confirmou que se sentia mais inchada em qualquer dia da semana do que a "barriga" de Nikki aos 9 meses. Uma gravidez sem "barriguinha" é na verdade o sonho de muitas mulheres, mas também pode ser assustador se você não estiver ciente disso. Felizmente Nikki estava bem ciente de sua gravidez e agora é mãe de um lindo menino.
Nós apenas temos que desejar a ela tudo de bom!