O voo deles é cancelado: 13 estranhos partem juntos em uma viagem improvisada
Uma das piores coisas que pode acontecer a um viajante é perder um voo: é uma circunstância que nenhum de nós gostaria de vivenciar, principalmente quando temos que ir a algum lugar com urgência. Não é um pequeno inconveniente, especialmente se não houver outros voos disponíveis para o destino definido. Recentemente, infelizmente - ou felizmente - um grupo de estranhos se viu nesse cenário, mas encontrou uma solução verdadeiramente original.
Um total de 13 passageiros norte-americanos decidiram, de fato, unir forças, alugar uma minivan e fazer uma viagem de carro, documentando tudo nas redes sociais.
via CNN
A aventura bizarra começou no Aeroporto Internacional de Orlando, Flórida, EUA: o voo noturno da Frontier Airlines para Knoxville, Tennessee, foi cancelado. Todos os passageiros daquele voo começaram imediatamente a procurar uma alternativa, mas sem sucesso. A certa altura, Michelle Miller, uma conhecida influenciadora, que tinha se programado para participar a uma conferência em Knoxville, começou a conversar com Carlos Cordero e Laura Puckering, que iriam visitando a Universidade do Tennessee com sua filha Mikayla Puckering, de 17 anos. O bate-papo foi acompanhado por um dos passageiros, que disse que precisava pegar o voo por questões legais. Depois outro, que explicou que estava ajudando um amigo a se mudar para o México e assim por diante.
O grupo alcançou mais de uma dezena de pessoas, então Michelle teve a ideia inusitada de alugar um veículo e dirigir durante a noite até Knoxville. Carlos relembrou: “Eu disse à minha esposa: 'Tô dentro'. E ela respondeu: "Se você está dentro, eu estou dentro". Então outra senhora veio e disse: "Se você está dentro, eu estou dentro". E então chegaram a um total de 13 pessoas. Percebemos um ambiente muito positivo, com pessoas simpáticas que se ajudaram a chegar ao destino pretendido". Então os viajantes embarcaram e partiram.
Enquanto esperavam o furgão, uma garota do grupo, Alanah Story, começou a gravar a aventura com o seu smartphone, partilhando tudo nas suas redes sociais. Ao longo da viagem, os estranhos começaram a falar sobre suas vidas, suas famílias e seus empregos. Enquanto isso, eles começaram a postar imagens de suas etapas na web. Os clipes foram um sucesso estrondoso, com milhares torcendo pela viagem inesperada. “Éramos como uma grande família. Foi divertido”, comentou Michelle.
Assim que chegaram ao seu destino, cada um deles seguiu caminhos separados, sabendo que formaram uma amizade especial que vão lembrar por toda a vida. “Sinto que esta experiência me deu um pouco de fé na humanidade. Definitivamente, há esperança de que as pessoas sejam boas”, comentou Alanah.
Gostaria de ter uma experiência semelhante?