Clientes encontram cabelo na comida e o proprietário coloca a culpa sempre nela: "tenho cabelos azuis, não pode ser meu"
As injustiças no trabalho podem ocorrer em qualquer área e por qualquer motivo, entre empregadores e empregados, embora o trabalho subordinado seja protegido por lei. São muitos os casos em que os empregados de uma empresa ou de um restaurante se queixam das precárias condições em que são obrigados a trabalhar, mas a injustiça da qual vamos falar parece ser motivada exclusivamente pela antipatia de um empregador por m empregado. Esse último, é claro, não ficou parado e agiu de propósito para expor seu chefe. Mas vamos ver em detalhes o que aconteceu.
via Reddit
A jovem contou sua história no fórum Reddit, despertando comentários positivos dos usuários. A mulher escreveu que trabalha em uma loja que prepara e vende sanduíches, onde todas as outras funcionárias, além dela, são mulheres de origem indiana com longos cabelos negros. Esse é um detalhe importante, pois será justamente por causa desse aspecto que seu empregador vai ser desmascarado. A protagonista dessa história, por outro lado, é a única da loja que tem cabelos mais curtos, de comprimento médio e, sobretudo, castanhos. Apesar dessa evidência, sempre que um cliente reclamava que havia encontrado um "cabelo preto comprido" em seu sanduíche, o gerente da loja culpava a jovem.
"Toda vez que um cliente reclamava de um longo cabelo preto em sua comida, meu chefe imediatamente me culpava sem qualquer hesitação ou investigação, embora eu fosse a única pessoa com o cabelo preso em uma rede", escreveu ela no Reddit.
Cansada de ser alvo de algo que obviamente não lhe dizia respeito, a jovem resolveu pintar o cabelo de azul. Dessa forma, ela teria dissipado qualquer dúvida sobre sua suposta responsabilidade: "então, um dia pintei meu cabelo de azul com o único objetivo de não ser culpada pelos cabelos pretos na comida. Adivinhe... aconteceu. E quanto meu chefe se irritou quando eu disse que não podia ser meu cabelo porque o meu é azul...foi muito engraçado", comentou a mulher.
O que podemos dizer, uma bela "vingança" no local de trabalho, com a qual a jovem desmascarou de vez o patrão!