Seus pais são casados e eles se apaixonam e se casam, apesar dos julgamentos negativos

por Roberta Freitas

07 Janeiro 2023

Seus pais são casados e eles se apaixonam e se casam, apesar dos julgamentos negativos
Advertisement

Dizem que nada nem ninguém pode impedir o amor. Um sentimento avassalador, forte, único, que consegue arrastar qualquer um para um vórtice maravilhoso do qual é difícil sair. Cada um de nós está destinado a encontrar uma alma gêmea e, mais cedo ou mais tarde, irá encontrá-la no caminho. Mas e se a situação não for a ideal e as tensões surgirem justamente por causa dos sentimentos entre duas pessoas?

É a circunstância em que se encontram os dois protagonistas desta história. O que atrapalhou o amor, nesse caso, foi o laço de parentesco que os unia.

via Daily Mail

Matilda e Samuli Eriksson, de 23 e 27 anos, se conheceram quando seus pais começaram um relacionamento. Quase "irmãos" e depois amigos, houve de imediato um grande entendimento entre eles e no início tudo parecia muito tranquilo, mas então algo inesperado aconteceu.

Com o passar dos dias e meses, os jovens continuaram a se ver e os passeios juntos foram aumentando cada vez mais. A amizade deles estava se intensificando, mas nenhum dos dois sentia um transporte "romântico" ainda. No entanto, no fundo, algo importante nesse sentido estava surgindo.

“Foi Samuli quem deu o primeiro passo – disse a menina – e devo admitir que minha resposta foi muito positiva, mas logo entendemos que não poderia dar certo”. Então eles decidiram seguir caminhos separados e nunca mais se ver, mas a separação durou pouco. O que eles sentiam um pelo outro era muito forte e eles não podiam deixar de ouvir.

Advertisement

“Não sabia o que fazer – continuou Matilda – estava dividida: por um lado eu o amava, mas por outro sabia que não era correto e tinha medo do que os outros pudessem pensar”. Dúvidas que teriam surgido em qualquer um, mas o coração não consegue controlar e assim foi para eles. Depois de superar o obstáculo da desconfiança do que sentiam, decidiram se desapegar e viver o amor.

Eles obviamente levantaram o assunto com os pais e foram muito mais compreensivos do que o esperado. Eles aceitaram o relacionamento e imediatamente se mostraram felizes com o que estava acontecendo. A serenidade com que a notícia foi recebida permitiu aos dois jovens viverem a sua história e decidirem, passado algum tempo, se casar. A cerimônia decorreu na Finlândia onde, rodeados do carinho dos seus entes queridos, Matilda e Samuli juraram amor eterno.

Uma história com final feliz que, apesar de tudo, recebeu diversas críticas. Muitos amigos e muitos usuários que ficaram sabendo da história levantaram dúvidas sobre o vínculo. Mas é correto criticar tal escolha e considerá-la negativa por se tratar de irmãos emprestados?

O que você acha disso?

Advertisement