Idoso deixa 14 presentes de Natal para filha do vizinho antes de falecer: vai abrir um por ano

É realmente incrível como a maioria de nós provavelmente não conhece nossos vizinhos. Apesar da curta distância que muitas vezes separa as portas de entrada das casas - e em alguns casos é mesmo questão de alguns metros - quase nunca conversamos muito com os vizinhos. Não é assim naturalmente para todos, e esta história vai provar isso para você. Ken Watson foi provavelmente o "vizinho perfeito": um homem idoso cheio de vitalidade, com histórias incríveis para contar, que simpatizou com seu jovem vizinho Owen Williams e sua família. Owen teve uma filha em 2016 e para o Sr. Watson ela era realmente como uma neta. Infelizmente, em 2018, o Sr. Watson faleceu, mas descobriu a tempo uma maneira de estar presente para sua 'neta adotiva' nos próximos anos também.
via CNN

Com a aproximação do Natal, começamos a sentir aquela sensação de felicidade misturada à melancolia, que se repete a cada ano. O Sr. Watson certamente sabia como receber seus vizinhos e sua filhinha, a quem ele tratava como se fosse sua própria netinha, nesta temporada de férias e durante o resto do ano também. Infelizmente, Ken Watson, de 80 anos, faleceu em 2018, quando a pequena Cadi tinha apenas dois anos. Mal sabiam Owen Williams e sua família que o Sr. Watson havia planejado uma doce surpresa para sua filha.
Um dia, a filha do Sr. Watson bateu na porta de Owen e deixou para ele uma caixa cheia de presentes embrulhados: 14 presentes de Natal destinados a Cadi. O senhor Watson havia comprado todos e embrulhado para poder deixar com a menininha, que deveria abri-los nos Natais seguintes.

Um presente para cada Natal, até Cadi completar 16 anos. Owen descreveu o momento em que percebeu o que eram aqueles pacotes de Natal: "a filha de Watson parecia bastante emocionada e eu estava com um nó na garganta. Minha esposa estava em uma videochamada com a mãe dela na Irlanda. Coloquei a caixa com os pacotes no balcão da cozinha e minha esposa começou a chorar e eu comecei a chorar, e a mãe dela começou a chorar."
Por enquanto, Cadi abriu seus 3 primeiros presentes: um cabrito de pelúcia, um trenzinho de madeira com as letras do seu nome e um álbum para colorir e desenhar.

Owen se perguntou se eles deveriam ter aberto todos os presentes, para evitar que Cadi, quando tiver dezesseis anos, acabasse com presentes infantis, por exemplo, mas a maioria dos usuários do Twitter com quem a história foi compartilhada disse que não. Cadi abrirá um presente por ano e será uma bela tradição de Natal para recordar e contar no futuro.

No entanto, Owen ficou bastante surpreso ao descobrir que a maioria dos usuários que interagiam com ele admitiam não conhecer seus vizinhos: "me parece que poucas pessoas conhecem seus vizinhos. Eu nem conheço meus vizinhos".
O que podemos dizer, uma história que nos emocionou e que esperamos que nos estimule a fazer algum ato de bondade para com nossos vizinhos este ano.