Homem foge de casa durante a noite para comer tacos: estava de dieta
Muitos de nós, às vezes, quer estar um pouco mais atentos à alimentação e fazer dieta. Quer seja por razões estéticas ou porque a saúde exige, nem sempre é fácil avançar nesta direção e resistir às tentações pode ser muito complicado. Vamos ser sinceros: quem, durante uma jornada rumo à perda de peso, não escapou pelo menos uma vez e comeu algo a mais?
Não sabemos você, mas o protagonista desta história não resistiu e fez um gesto curioso e muito engraçado. Vamos descobrir juntos.
Mitzy Ornelas é uma jovem mexicana que mora em Lázaro Cárdenas, Michoacan De Ocamp, e já encantou mais de 6 milhões de usuários na web por compartilhar um momento verdadeiramente hilário protagonizado por seu pai. Segundo relato, o homem já fazia dieta há algum tempo, quando não resistiu e passou a ingerir alimentos fora da sua rotina diária. Se você pensa que tudo isso aconteceu em casa e à vista de todos, está enganado.
Na verdade, o homem costumava sair à noite e "fugir" de casa para ir a um quiosque próximo e saborear deliciosos tacos, satisfazendo assim o apetite. Pena que foi descoberto pela filha e que ela eternizou o momento em um vídeo hilário compartilhado nas redes sociais. O clipe não só mostra o homem tentando pagar rapidamente para não ser descoberto mas, uma vez alcançado e pego em flagrante, também teve que pedir dinheiro à filha porque não tinha alcançado o valor total.
As imagens circularam pela web totalizando mais de 6 milhões de visualizações e um grande número de comentários. Muitos gostaram de deixar uma mensagem em que compartilhavam da mesma sensação de querer “fugir” da rotina alimentar e muitos outros que se aventuraram em piadas engraçadas sobre isso. "Tenho certeza que a dieta seja das 8 às 22" - escreve um usuário; “Minha mãe também preparava smoothies leves e saudáveis para meu pai e um dia, enquanto dirigia, ela o viu comendo em frente a um quiosque”; "Este homem representa todos os que vão começar a dieta na próxima segunda-feira".
Uma forma simpática e divertida de rir das fragilidades humanas e de se solidarizar com aqueles que tentam de todas as formas resistir diante de pratos suculentos de comida mas, aparentemente, não conseguem.
Você já se viu em uma situação semelhante?