Não recebe o dinheiro da pensão: se vinga publicando a conversa com o ex na internet
O amor é um dos sentimentos mais fortes do mundo, mas não é por isso que deve durar para sempre. Há casais, por exemplo, que depois de muito tempo juntos, percebem que não sentem mais as mesmas sensações e que não conseguem continuar o relacionamento. Então a separação entra em jogo, um momento difícil já quando são dois a enfrentá-lo, mas que se torna quase intransponível se houver filhos.
O que é certo é que nenhum dos pais deve esquecer que são pais e sempre colocar as necessidades de seus filhos em primeiro lugar. O que, aparentemente, não aconteceu na história que vamos contar. Nesse caso, foi um pai que acabou no centro das atenções.
Andrea Hernández é uma jovem mãe que enfrenta alguns problemas no relacionamento com o ex e o pai do filho, devido à administração do dinheiro da pensão. A mulher "desmascarou" o comportamento desonesto do homem em uma postagem em sua conta no Facebook.
Na imagem, a jovem mostrou a conversa entre ela e o ex em que é solicitado o pagamento da sua mensalidade. Ao todo, segundo as alegações de Andrea, ele devia a ela 500 pesos, e não dava sinal que iria enviar o dinheiro. Foi então que ela escreveu para ele solicitando, mas ele respondeu pedindo para esperar alguns dias e que dentro de pouco tempo os teria.
A coisa, porém, deixou essa mãe furiosa, tanto que ela disse ao ex-marido para pegá-los emprestados, porque ela precisava deles. Não feliz, então, ela decidiu compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Muitos disseram que são solidários com ela, tentando apoiá-la nessa questão e para que o pai assuma mais responsabilidades.
Histórias como essa sempre nos fazem pensar e focar a atenção em situações que não são incomuns nos dias de hoje. De fato, muitas vezes acontece que um casal decide se separar porque não há mais sentimento, não há entendimento, nem partilha, mas os filhos ficam com ambos e cada um deve continuar assumindo suas responsabilidades. Isto não só por justiça entre os dois progenitores, mas também e sobretudo para evitar que as consequências do fim de uma relação recaiam sobre os pequenos.
O que você acha disso?