Mãe mostra com entusiasmo a pulseira que usa junto com o filho de 1 ano: "ele está feliz e eu tranquila"

Para um pai, a segurança de seu filho é uma prioridade indiscutível. Quando uma criança começa a andar, então, é preciso ter mil olhos e tomar cuidado para que não se machuque de alguma forma improvável. As crianças são curiosas e estão descobrindo o mundo pela primeira vez, por isso é fundamental que o olhar atento dos pais esteja sempre pronto para intervir e tentar prevenir – sem exagerar! - qualquer situação desagradável. É por isso que uma mãe decidiu comprar uma "pulseira" específica para poder ser amarrada ao filho de 1 ano quando ele sair por aí. Como podem imaginar, não faltaram críticas... mas também muitos elogios!

Tiffany ganhou as manchetes com um vídeo no TikTok em que se mostra no aeroporto com o filho de 1 ano, feliz por poder andar livremente ao lado da mãe. É claro que qualquer pai ficaria com medo de deixar seu curioso filho de um ano passear em um lugar tão grande e lotado, mas Tiffany encontrou a solução certa: uma pulseira!
A jovem mãe já imaginava a avalanche de comentários críticos contra ela, sobre como você pode colocar seu filho amarrado em você, por isso ela tentou impedi-los: "mães, não me culpem. Antes eu não achava que faria isso, mas agora sei que é sobre meu filho", disse Tiffany em seu vídeo.

"Ele tem um ano, começou a andar, quer entrar em todos os lugares e não quer ser contido", explicou Tiffany para justificar sua compra inusitada, "então comprei isso, prende no pulso e podemos andar em qualquer lugar livremente". Em suma, o princípio é muito simples: de um lado está o pai, que acompanha os passos do filho, e do outro está a criança, cujo único objetivo é descobrir o mundo e sorrir. Embora alguns possam torcer o nariz para o conceito de "coleira" para crianças, devemos admitir que é uma solução bastante vantajosa para todos: a criança está feliz e autoconfiante, enquanto o pai está calmo porque ele pode vigiar cada passo do pequeno.
De fato, muitos usuários acolheram bem a ideia e mesmo aqueles que mostraram ceticismo conseguiram mudar de ideia: "eu costumava julgar tanto e agora entendo!", escreveu um usuário; outro acrescentou: "antes de ter filhos, eu pensava: 'por que colocaria coleiras neles?'. Depois que tive filhos, 'onde eu compro essa coisa de coleira?'"
E o que você acha? Você faria isso?