A filha trabalha como aeromoça no dia de Natal: o pai compra 6 passagens de avião para ficar com ela
Sabemos que todos os pais fariam qualquer coisa para deixar seus filhos felizes. Quer sejam pequenos ou grandes, não importa, uma mãe e um pai sempre o serão e o seu único desejo será estar ao lado do filho e dar a ele todo o amor de que é capaz.
O pai no centro desta história sabe disso, um homem que, para garantir que sua filha não passasse as festas de final de ano sozinha, fez um gesto maravilhoso e a deixou feliz. Contamos a história deles.
As dificuldades da vida, mais cedo ou mais tarde, podem levar qualquer pessoa a se afastar de casa e a passar períodos mais ou menos longos longe dos entes queridos. Ninguém gosta de tudo isso, principalmente durante as festas de fim de ano, época do ano em que as pessoas se reúnem e passam o tempo rodeadas no aconchego familiar. O que, no entanto, não iria acontecer com a jovem Pierce Vaughan.
Empregada como aeromoça em uma companhia aérea e em início de carreira, a jovem havia sido colocada em turnos de "Natal" e isso não a teria permitido que ficasse com os pais. Uma dificuldade que não a deixou feliz e nem sua mãe e seu pai. Como resolver o problema? Hal Vaughan, o pai da menina, decidiu fazer algo especial para sua filhinha.
Não podendo esperar mudanças de plantão e, portanto, que a filha voltasse para casa, junto com a esposa, ele reservou todos os voos em que sua filha estaria presente e, indo e vindo pelo mundo, foi a maneira de passarem o Natal juntos. Hal foi o primeiro a partir de Ocean Springs, Mississippi, para se juntar a sua esposa, que embarcou posteriormente.
Mike Levy, passageiro de um dos voos reservados pelo pai Hal, soube da história e pode conversar com ele e ouvir o que os dois pais haviam decidido fazer. Sentado ao lado dele, Mike ficou profundamente comovido com o gesto e decidiu torná-lo público. Assim, ele tirou duas fotos, uma com o homem e outra com a jovem comissária de bordo e as compartilhou na web.
Desnecessário dizer que, em pouquíssimo tempo, a história se tornou de conhecimento público e recebeu inúmeros comentários. "Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo para casa", escreveu ele em um post no Facebook. "Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que teve que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria as férias com ela e estará em cada um de seus vôos", continuou ele, "para que possa passar um tempo com sua filha no Natal. Que pai incrível! Desejo a ambos um feliz Natal"
Palavras cheias de admiração que foram compartilhadas e confirmadas pelos muitos usuários que descobriram sua história. E nós também só podemos dar os parabéns a este pai pelo seu gesto e por tornar o Natal da sua filha verdadeiramente especial.
https://edition.cnn.com/2018/12/27/us/dad-flight-attendant-daughter-christmas-trnd/index.html