Casal divorciado continua vivendo sob o mesmo teto com seus novos parceiros: 'por amor aos nossos filhos'

por Roberta Freitas

10 Dezembro 2022

Casal divorciado continua vivendo sob o mesmo teto com seus novos parceiros: 'por amor aos nossos filhos'
Advertisement

A relação entre duas pessoas pode estar destinada a durar para sempre ou também pode terminar abruptamente. Quando uma história de amor termina nunca é uma alegria para ninguém, principalmente se também houver crianças envolvidas. Não é fácil, mas um casal conseguiu não só manter relações amigáveis, ambos continuando a contribuir para o crescimento dos três filhos, como até viver na mesma casa, acolhendo também os respetivos novos companheiros. Você nunca viu uma família assim, temos certeza disso.

Katie Blackmer e seu ex-marido, Stephen, decidiram permanecer amigos, não sem algumas dúvidas iniciais, após o divórcio. A reação de Stephen, principalmente no início, havia sido categórica: "absolutamente não!". As coisas hoje não poderiam ser mais diferentes do que isso, no entanto, e ambos agradecem especialmente por seus três filhos, que continuaram crescendo sob o mesmo teto e com a presença de ambos os pais. Isso mesmo, você leu bem. Os dois não apenas mantiveram relações civis e amigáveis, como continuaram morando na mesma casa. Como? Vamos explicar para você imediatamente.

Advertisement

Depois de se separar de Stephen, Katie se casou com Ben e continuou a se dar bem com Stephen. Quando ele sofreu um acidente que o deixou sob cuidados 24 horas por dia, Katie e Ben o receberam em sua casa e cuidaram dele. Depois que ele se recuperou, Stephen, Katie e Ben experimentaram uma primeira forma de coabitação que funcionou e, acima de tudo, conseguiu fazer as coisas funcionarem com seus filhos. Então, mesmo quando Stephen começou a namorar Brandy seriamente, as coisas não mudaram. Moral da história, hoje vivem todos sob o mesmo teto, como uma verdadeira família extensa. Não é por acaso que eles se autodenominam "The Blended 10", uma mistura de 10 pessoas diferentes que vivem como uma verdadeira família.

Ao todo são os dois casais (Katie e Ben, Stephen e Brandy), o filho mais velho de Ben de um relacionamento anterior, os dois filhos de Brandy e os filhos de Katie e Stephen.

Para mostrar como toda a família se dá bem, Brandy disse que seus filhos chamam Katie de "mãe" e ela não se importa. Para os filhos, de fato, essa solução de morar todos juntos é a melhor coisa: eles ficam felizes em ter seus próprios pais e se divertirem juntos. Os "Blended" saem e desfrutam de uma variedade de atividades; além disso, admitiram que morar junto traz muitas vantagens econômicas.

O que você acha? Você consideraria tal coexistência?

Advertisement