Aos 101 anos, acompanha a neta até o altar: a jovem havia perdido o pai e ele lhe devolveu o sorriso

por Roberta Freitas

03 Dezembro 2022

Aos 101 anos, acompanha a neta até o altar: a jovem havia perdido o pai e ele lhe devolveu o sorriso
Advertisement

São muitas as mulheres que, desde pequenas, sonham com o dia do casamento. Um momento especial em que, ao lado do pai, caminharão em direção ao altar e coroarão seu sonho de amor. Para algumas tudo isso acontece, enquanto para outras pode faltar algumas peças do quebra-cabeça da felicidade. O que aconteceu com a mulher de quem queremos falar.

A jovem sempre imaginou seu momento especial e queria ter o pai por perto, mas o destino às vezes zomba e ele, infelizmente, faleceu muito antes da data do casamento. Apesar de tudo, a situação era muito boa graças a uma pessoa especial que o substituiu muito bem.

via Express

Sarah Morson, de Manchester, Inglaterra, havia planejado bem o dia do casamento e estava prestes a alcançar o auge da felicidade ao se casar com o noivo, mas havia uma coisa que realmente a deixava triste: seu pai havia falecido muitos anos antes da data e não poderia acompanhá-la. Uma triste situação que, no entanto, seu maravilhoso avô conseguiu remediar.

William MacLean, médico aposentado, aos 101 anos decidiu contribuir concretamente para a felicidade de sua neta e, apesar dos problemas associados à velhice, acompanhou-a até o altar em seu dia especial. A relação entre os dois sempre foi muito forte e esse gesto atesta ainda mais o poder e a importância mútua.

Advertisement

A futura noiva não poderia estar mais feliz do que isso: é verdade, ela não teria tido seu amado pai, mas seu avô havia encontrado a maneira certa de fazer com que ela sentisse menos a sua falta. Este gentil cavalheiro apareceu na Igreja da Santíssima Trindade em Whitfield, Northumberland, e acompanhou Sarah em seu uniforme militar muito elegante. Um gesto que emocionou a todos, primeiro à noiva, depois aos convidados e aos muitos usuários que tomaram conhecimento da história.

Às vezes, basta um pequeno sinal, uma carícia no coração para que os momentos de grande dor sejam superados e o sorriso volte a emoldurar o rosto de um ente querido. Foi exatamente isso que este avô idoso fez, demonstrando assim todo o seu amor pela sua jovem neta.

Advertisement