Menina incomoda os passageiros do avião enquanto os pais relaxam: era um voo de 8 horas
As crianças, como sabemos, são fontes inesgotáveis de energia. Querem sempre se mexer, brincar, falar e é difícil mantê-las tranquilas e silenciosas em locais públicos como restaurantes ou trens e aviões. Muitas vezes, porém, os pais mais conscientes conseguem se organizar e levar seus livros de colorir ou jogos favoritos para que seus filhos passem o tempo em paz, mesmo que - em viagens mais longas - alguns pequenos possam ter pequenos acessos de raiva. Recentemente, no entanto, um vídeo que gerou inúmeras críticas apareceu online, no qual dois pais são vistos deixando seu filho incomodar os passageiros durante um voo.
via New York Post
Na filmagem compartilhada em um fórum no Reddit, uma garotinha pode ser vista pulando para cima e para baixo na mesa de centro, balançando o assento à sua frente enquanto o homem que estava sentado ali fica balançando e tenta manter o máximo de paciência possível. A postagem imediatamente circulou na web, já que muitos usuários repreenderam os pais por permitirem que a menina "corresse à solta" durante a viagem, que segundo o usuário que postou o vídeo durou oito horas.
Não está claro de onde exatamente a família é ou qual era o voo, mas os usuários do Reddit especularam que a menina era dos Estados Unidos. O vídeo gerou uma discussão sobre como os pais e o homem perturbado deveriam lidar com a situação.
"É por isso que não suporto crianças", comentou sarcasticamente um usuário. “Eu me sentiria uma mãe fracassada se meus filhos fizessem isso e eu permitisse”, escreveu uma jovem mãe.
"Os comissários de bordo não deveriam ter intervindo?", perguntou um usuário. "Se assim for, espero que o passageiro tenha alguma compensação da companhia aérea". Outro usuário concordou: "isso mesmo: é muito melhor alertar um comissário de bordo para resolver a situação do que expressar educadamente seu desejo de que a criança não pule sobre seu assento no corredor adjacente enquanto você está tentando dormir, você arriscaria tendo a seguinte resposta: "Não me diga como criar meus filhos!". Não estou dizendo a você como criá-los. Estou dizendo que você está fazendo um péssimo trabalho ao criá-los e, como resultado, eles são um fardo para todos que estão por perto. Depende de você, não deles", escreveu ela.
O que você acha disso? Como você teria resolvido esse problema?