Compra o vestido de noiva na web por apenas 50 euros: "é o que eu queria e não me arrependi"
Muitas mulheres, desde pequenas, sonham com o dia do casamento, aquele momento em que poderão se sentir verdadeiras princesas e coroar o vínculo de amor com a sua cara-metade. Antes de tudo isso acontecer, porém, é preciso ter uma boa proposta e tudo deve ser organizado nos mínimos detalhes para que o evento seja realmente especial.
Qual é uma das coisas que leva muito tempo para encontrar a solução certa e envolve um alto gasto econômico? Dentre tantas, o vestido de noiva certamente está no centro dos preparativos e quase nunca é barato. Isso pelo menos para a maioria das pessoas, não para o protagonista desta história. Nós te contamos sobre ela.
Conhecida na web pelo nome de usuário @_shenayb/video, essa mulher ficou famosa por compartilhar alguns momentos de seu casamento. Ela, sempre ansiosa para vivenciar aquele grande dia, assim que encontrou o homem certo, planejou com ele constituir família e selar a união com o casamento.
Como bem sabemos, os preparativos consomem muito tempo e dinheiro, mas essa não era o objetivo deles. Acima de tudo, a noiva não queria gastar uma quantia exorbitante em um vestido que usaria apenas uma vez. Como fazer? Em vez de ir a um ateliê e experimentar roupas caríssimas, mas maravilhosas, resolveu dar uma olhada na internet e encontrar a peça certa para ela, mas por um preço baixo.
"Não queria gastar 20.000 dólares no meu vestido - disse a mulher - e fiquei agradavelmente surpreendida quando encontrei na web um que me agradou e que custou cerca de 50 euros".
Bastou uma pequena pesquisa na net para encontrar a proposta certa ao preço certo e ficou muito satisfeita com o resultado, tanto que decidiu publicar algumas fotos no seu perfil.
Muitos a elogiaram por sua beleza e também pela escolha que fez. Afinal, quem disse que para ficar linda nesse dia é preciso gastar muito? O vestido, por mais bonito que seja, só será usado naquela ocasião e depois guardado, se você não quer investir muito, o certo é buscar uma solução econômica e, no seu caso, satisfatória.
E você? Pensaria em uma solução semelhante?