Convida sem querer um desconhecido para o almoço em família: “já é tradição e já são 7 anos juntos”
Muitos de nós já recebemos uma ligação de um estranho ou uma mensagem inesperada. Na maioria dos casos a situação é resolvida em pouco tempo, basta responder e apontar que o número digitado não é o número correto.
No caso da história que queremos contar, porém, não foi tão fácil fechar a questão, pelo contrário, depois de 7 anos as duas pessoas que se escreveram por engano ainda continuam se vendo. Vamos conhecer a sua bela e emocionante história.
via People
Jamal Hinton e Wanda Dench, um garoto de 17 anos e uma "avó", se conheceram por acaso em 2016. Sem saberem da existência um do outro, em um dia comum, eles acabaram se conhecendo. O menino recebeu uma mensagem, como sempre acontecia, mas leu algo que o surpreendeu. O texto continha um convite para almoçar no Dia de Ação de Graças - um feriado anual muito sentido e comemorado nos Estados Unidos - e dizia para comparecer no dia 24 de novembro às 15h.
Não esperando nenhuma comunicação semelhante, o menino perguntou quem era o remetente e esta resposta seca veio do outro lado: "sua avó". Nesse momento, Jamal percebeu que se tratava de um engano, pois o telefone de sua avó era completamente diferente, e decidiu enviar uma foto de sua avó para esclarecer o erro. No entanto, ele também fez um pouco mais. Ele, brincando, escreveu outra mensagem perguntando se havia espaço para ele de qualquer maneira.
A mulher não hesitou por um momento e disse que sim. Ambos acabaram conheceram uma pessoa que se tornaria fundamental na vida um do outro e de quem jamais se separariam. Mesmo depois de muitos anos, de fato, os dois continuam a tradição e não há Dia de Ação de Graças que, de alguma forma, não passem juntos.
A história ficou tão famosa e amada pelos internautas que eles não hesitam em perguntar se estão prontos para o encontro anual e Jamal e Wanda adoram postar uma foto deles juntos para "tranquilizar" quem os segue. A beleza deste encontro casual encheu de alegria os corações das pessoas que a conhecem e são sempre muitas as palavras de amor dirigidas aos dois protagonistas, que agora se tornaram verdadeiramente avó e neto.
“Conhecer o Jamal foi uma dádiva – confessou Wanda – Antes pensava que não podia existir amizade entre pessoas com diferenças de idade, mas agora me perco em longas conversas com ele e percebi que tudo é possível. Ele mudou a minha vida”.
E esperamos que ambos possam continuar se dando tanto amor, carinho, atenção e que ainda possam passar muitos anos juntos e não apenas em ocasião desta data.
Você já conheceu uma pessoa importante graças a um erro muito aleatório?