Casal tira uma selfie após sobreviver a um acidente de avião

por Roberta Freitas

04 Dezembro 2022

Casal tira uma selfie após sobreviver a um acidente de avião
Advertisement

Acidentes e tragédias são mais do que eventos desagradáveis ​​dos quais, no entanto, lições importantes podem ser aprendidas: nunca tome nada como certo. A vida é preciosa e é uma só, então vamos aprender a aproveitar ao máximo cada momento dela para sermos felizes antes que seja tarde. Acidentes de avião, por exemplo, são o pesadelo de todo viajante e são a principal razão pela qual muitas pessoas têm genuinamente medo de voar. A verdade é que dificilmente há como escapar de um acidente de avião e, quando isso acontece, a história está fadada a virar notícia. E é exatamente esse o caso desta história.

via Facebook / A320 Systems

Selfie of the year. Glad they are okay.

Pubblicato da A320 Systems su Venerdì 18 novembre 2022

Às 15h30 de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, ocorreu um acidente de avião no Aeroporto Internacional Jorge Chávez em Lima, Peru. Quando um avião estava decolando, um caminhão de bombeiros colidiu com o avião, causando o acidente. Parece que a coisa toda foi resultado de um erro terrível durante uma simulação de incêndio - no entanto, a simulação não incluía de forma alguma a entrada do caminhão na pista. Infelizmente, o impacto foi fatal para dois bombeiros, Angel Torres e Nicolas Santa Gadea, enquanto o restante dos passageiros e tripulantes do voo LA2213 saíram ilesos. Um casal até tirou uma selfie após sobreviver ao acidente, com o avião danificado ao fundo: uma foto que circulou na web e gerou muita discussão, além de reflexão. Enrique Varsi-Rospigliosi, que acreditamos ser o homem da foto, postou a imagem em sua conta no Twitter acompanhada da legenda:

"Quando a vida te dá uma segunda chance".

Advertisement

Aftermath of the runway incursion 😔

Pubblicato da A320 Systems su Venerdì 18 novembre 2022

Alguns comentaram que a selfie foi insensível para com os familiares das vítimas, enquanto outros comentaram que talvez o casal nem soubesse e que queriam tirar uma foto simplesmente para testemunhar a alegria pessoal de estarem vivos.

"Isso poderia ter sido um grande desastre. Todos no avião tiveram muita sorte", comentou um usuário, enquanto outro acrescentou: "sinto muito pelos bombeiros que morreram neste acidente. Eles colocam suas vidas em risco todos os dias para salvar os outros". No momento, as investigações do caso seguem abertas, para apurar a dinâmica do acidente e a culpa. Só nos resta abraçar a dor dos familiares e dar um suspiro de alívio pelos que sobreviveram.

Advertisement