Idosa vende flores na rua: homem se aproxima e compra uma única rosa por cerca de 200 dólares

Existem anjos da guarda? Uma pergunta que alguns de nós talvez já tenham ouvido. Não podemos estabelecer com certeza se existe uma resposta certa e qual é, mas podemos argumentar que cada um tem seu próprio pensamento sobre o assunto e é livre para acreditar ou não. O que é certo é a existência de pessoas especiais que decidem fazer gestos de grande altruísmo sem esperar nada em troca. É o que o protagonista desta história vem fazendo há muito tempo.
Benfeitor incansável, esse jovem adora ajudar quem precisa e suas ações são filmadas para eternizar o momento de felicidade de quem recebe a sua atenção.

John Leitão é um homem brasileiro cuja "missão" é ajudar as pessoas, homens e mulheres desconhecidos, e compartilhar seus momentos de alegria na web. Alcançar os outros é seu trabalho e ele não mudaria isso por nada no mundo. Ver uma pessoa em dificuldade e fazer um pequeno gesto para animá-la é uma alegria profunda também para ele.
O último gesto que o viu como protagonista foi o dirigido a uma senhora idosa. Dona Irene, uma vendedora ambulante, estava ocupada com seu trabalho diário quando encontrou John. O homem, consciente de sua necessidade de ganhar algum dinheiro, decidiu comprar uma única flor por um preço muito mais alto do que o normal.

O homem comprou uma rosa por cerca de 200 dólares e isso fez a senhora cair em um mar de lágrimas. Sem palavras para agradecê-lo, Irene abraçou o bom samaritano e lhe dirigiu palavras de muito carinho e gratidão. "Ela não esperava receber todo aquele dinheiro - comentou John - por isso chorou de alegria". O vídeo do momento, publicado no canal do brasileiro no Youtube, arrecadou muitas visualizações e comentários positivos dos usuários.
São muitos os que lhe agradecem por ter decidido dedicar a sua vida aos outros, aos menos afortunados ou apenas a quem precisa de uma palavra de conforto. São pessoas especiais como John que tornam o mundo um lugar melhor e restauram a fé nas pessoas.
Você concorda?