Mecânico ganha 126 milhões de euros: "tenho uma casa dos sonhos e carros de luxo, mas a minha vida é chata"

por Roberta Freitas

26 Novembro 2022

Mecânico ganha 126 milhões de euros: "tenho uma casa dos sonhos e carros de luxo, mas a minha vida é chata"
Advertisement

Ganhar na loteria é o sonho de muitos, pena que nem todos conseguem realizá-lo. Há pessoas que depois de tanta teimosia e paciência, alcançam seu objetivo e encontram em suas mãos uma verdadeira fortuna. Acontece, então, que o cotidiano muda completamente e que a vida toma um rumo inesperado. Mas temos certeza de que isso deve ser sempre considerado positivo?

Muitos responderiam que sim, não o protagonista dessa história. Vamos descobrir sua história e entender o porquê juntos.

via Mirror

Neil Trotter mora em Coulsdon, no sul de Londres, e costumava trabalhar como mecânico, pelo menos até que algo em sua vida mudasse completamente. Jogador ávido, teve perseverança para tentar a loteria e depois de vários anos conseguiu realizar seu sonho de ganhar. A quantia em disputa era muito alta e, de um momento para o outro, passou a ser dele. O homem levou para casa 126 milhões de euros e conseguiu realizar todos os seus sonhos. Grande fã de carros de corrida, trocou o carro pequeno por um Porsche e um Jaguar e comprou uma casa com lago particular.

Sempre teve o pressentimento de que, mais cedo ou mais tarde, a sorte bateria à sua porta e dizia: "um dia vou ganhar e vou ganhar muito". No entanto, ninguém acreditava que isso pudesse realmente acontecer, nem mesmo seu pai que o provocava, dizendo que isso só aconteceria em seus sonhos. Mas, não, ele estava certo e realmente aconteceu. "Na véspera senti que algo extraordinário estava para acontecer - declarou - até disse ao meu pai que em breve ficaria milionário" - e assim foi.

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Uma situação nova e muito diferente da anterior, que deixou o homem completamente deslocado. Qualquer um pensaria que, a partir de então, sua vida fosse apenas positiva, mas não é bem assim. “Passar de dias intensos de trabalho para não fazer nada não foi bom – confessou o homem – consegui o que queria, sim, mas passar muitas horas em casa, sentado no sofá vendo televisão, é terrivelmente chato”. Uma afirmação um tanto singular, se pensarmos que muitos outros fariam qualquer coisa para estar em seu lugar.

No entanto, a vitória deu a ele a oportunidade de voltar ao seu primeiro amor: as corridas. É a elas que está a dedicar parte do seu dia e dos seus tempos livres, se divertindo com o que mais gosta e que, enfim, pode pagar. E quem sabe, mais cedo ou mais tarde, ele não conseguirá aceitar plenamente a sua nova existência.

O que você teria feito no lugar dele com todo aquele dinheiro disponível?

Advertisement