Esta mãe teve duas gêmeas "enormes": "às vezes não acreditam que são minhas porque sou muito pequena"
Os filhos são especiais: faça o que fizerem, seja qual for a sua aparência, não podemos negar que têm um poder benéfico para quem decide tê-los, e enchem o coração de alegria. Claro, se eles realmente fossem diferentes de como os imaginamos, isso poderia criar ainda mais hilaridade e simpatia por eles e a mãe das gêmeas sobre os quais queremos falar sabe algo sobre isso.
Essas duas bonequinhas ficaram muito famosas na web por sua característica física: são bem maiores que o normal. Ao vê-las nos braços da mãe, de fato, elas parecem "fora do comum", mesmo que não sejam. Vamos conhecê-las juntos.
Camila e Elena são filhas gêmeas de Alexis LaRue, 22 anos, de St. Paul, Minnesota. As pequenas se tornaram duas verdadeiras estrelas da internet graças à sua beleza e aos vídeos e fotos postados pela mãe. De fato, a jovem decidiu partilhar alguns momentos do seu dia, mas nunca teria esperado uma resposta tão elevada por parte dos usuários.
Muitos se apegaram às meninas e deixaram comentários positivos, além de acompanhar suas aventuras. O que, claro, mais atrai é o tamanho físico das gêmeas. Como disse a mamãe Alexis, elas não nasceram muito maiores que o normal, o peso delas, assim que vieram ao mundo, era de 3 quilos, só que, vendo elas nos braços da mulher, parecem bem grandes.
“Às vezes as pessoas não acreditam que são minhas – disse Alexis – me dizem que é impossível porque sou muito pequena comparada a elas”. Na verdade, como ela mesma declarou, pesa apenas 53 quilos e tem 1,53 metro de altura, o que exalta a grandeza de suas filhas.
Não é o primeiro caso de bebês crescendo rápido e já pesando bastante com alguns meses de idade, mas isso não significa que sejam nada fora do comum, elas simplesmente seguem um caminho de crescimento diferente.
"Comecei a fazer vídeos das minhas meninas quase por diversão - disse novamente a mãe Alexis - era algo que eu gostava de fazer nas horas vagas. Nunca esperei tanto sucesso, nem que minhas pequeninas pudessem ficar tão famosas. Estou feliz, gostam muito delas e que todos juntos possamos dar muitos sorrisos todos os dias".
E você o que achou: não são lindas?