Ele perde os pais poucos dias antes da formatura: o policial que acompanhou o caso vai à cerimônia para apoiá-lo

por Roberta Freitas

29 Novembro 2022

Ele perde os pais poucos dias antes da formatura: o policial que acompanhou o caso vai à cerimônia para apoiá-lo
Advertisement

A falta de um dos pais é uma dor muito forte, mas a perda repentina de ambos devido a um acidente é um fardo muito pesado para carregar, especialmente se você é um jovem de 18 anos prestes a se formar. Infelizmente, esse é o fardo que Kazzie Portie teve que carregar.

Em um dia como outro qualquer, um policial bateu em sua porta para lhe dar a triste notícia: seus pais haviam falecido em um acidente de carro. Kazzie se formaria em poucos dias, e o policial Eric Ellison levou a história desse menino a sério.

via Mirror

Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

Ellison disse a Kazzie que estaria lá para ajudá-lo: "eu disse a ele: 'você vai para a cerimônia e eu estarei lá para apoiá-lo. Sua mãe e seu pai terão assentos na primeira fila olhando do céu, e eu estarei no lugar deles", disse ele.

O policial ficou impressionado com a história do jovem porque sua filha também havia acabado de terminar o ensino médio. Ele disse que estar lá ao lado de Kazzie era "a coisa certa a fazer". Obviamente, Ellison não poderia substituir os pais de Kazzie, mas fez o que pode para apoiar um jovem em um momento incrivelmente difícil, dando a ele o seu tempo, o maior presente que uma pessoa pode dar.

Advertisement

No dia da formatura, o policial Ellison, vestido com seu uniforme de policial, assistiu enquanto Kazzie recebia seu certificado enquanto seus colegas o aplaudiam de pé por 40 segundos. E quando ele saiu do palco? Ellison estava lá para envolver o recém-formado em um grande abraço. O momento ficou eternizado em uma foto compartilhada nas redes sociais, onde rendeu milhares de palavras de carinho e compartilhamentos.

Mesmo que seus pais não estivessem lá para assistir a sua formatura, Kazzie disse que sabe que eles estão orgulhosos dele. “Meus pais me disseram no último mês o quanto estavam orgulhosos de mim pela formatura, mas também pelo homem que tinha me tornado”, comentou o jovem. "E saber de tudo isso realmente aquece meu coração de alegria. Foi tão bom ver o policial Ellison demonstrando preocupação genuína com minha família e minha situação, em vez de nos tornar apenas mais um caso", acrescentou.

Um gesto maravilhoso que este jovem jamais esquecerá.

Advertisement