"Esperei 24 anos pelo primeiro beijo com meu melhor amigo: vamos nos casar em breve"

por Roberta Freitas

01 Dezembro 2022

"Esperei 24 anos pelo primeiro beijo com meu melhor amigo: vamos nos casar em breve"
Advertisement

Há histórias de amor tão conturbadas que inspiram as tramas de filmes e novelas. Depois, há aqueles amores indescritíveis, que correm o risco de nunca florescer por medo de arruinar uma bela amizade: foi o que aconteceu com Kate MacNeil, uma jovem que esperou 24 anos antes de declarar seus sentimentos ao seu melhor amigo. 

Desde 1997, de fato, Kate só tinha olhos para o amigo Paul Damon: os dois imediatamente criaram um vínculo especial quando se conheceram na adolescência em Williamsburg, Virgínia, Estados Unidos, mas então algo ainda mais especial nasceu.

via Metro.co.uk

I just finished dynamic strength...it wasn't pretty, it was hard, and I took some breaks. But I finished it. I did my...

Pubblicato da Kate MacNeil su Lunedì 27 gennaio 2020

Os dois conversavam por horas ao telefone todos os dias depois da escola, até adormecendo juntos em ligações. "Estávamos praticamente em um relacionamento, mas nunca tínhamos nos beijados", disse Kate. "Aproveitei para beijá-lo quando tínhamos 18 anos, mas ele virou a cabeça. Fugi envergonhada e destruída. Aos poucos paramos de nos ver, mas nunca deixei de pensar nele".

Os dois perderam contato quando Paul se juntou à Marinha e Kate se mudou para cursar a faculdade no Alabama. Ao longo dos anos, Kate, agora professora, e Paul, um mestre carpinteiro, se casaram com pessoas diferentes, mas há anos acompanhavam a vida um do outro através das redes sociais. Em dezembro de 2020, após o fim de seu casamento, a mãe de dois filhos e agora com 38 anos, criou coragem para entrar em contato com Paul no Facebook.

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

"Cheguei a um ponto da minha vida em que sabia que tinha que procurá-lo e ver se ele sentia o mesmo. Sempre o amei", disse ela. "Duas semanas depois, ele me mandou uma mensagem de volta e conversamos por horas antes de ele concordar em vir para minha casa em Port Charlotte, Flórida". Paul, também de 38 anos, explicou que quando Kate o procurou foi indescritível. "Não consigo pensar em uma única vez em que não pensei em Kate, em todos esses anos em que estivemos separados. Ninguém era páreo para ela", comentou ele, "quando cheguei à Flórida foi mágico. A espera de 24 anos valeu a pena". "Sinto que minha vida está completa agora", disse Kate.

"Sempre houve um vínculo especial entre nós. É incrível", explicou Paul. Depois de uma semana juntos, Paul voltou para Williamsburg, mas se mudou para a Flórida depois de apenas seis semanas. "Ainda somos melhores amigos. Somos perfeitos um para o outro", disse ela. Agora os dois estão oficialmente noivos e logo se casarão. "É um sonho tornado realidade", disse Kate.

Desejamos que eles finalmente vivam sua maravilhosa história de amor. Tenham uma boa vida juntos!

Advertisement