Ela conta ao marido que está grávida e ele revela que a traiu: o proíbe de assistir ao parto
O relacionamento com o parceiro é uma das coisas mais importantes, sérias e maravilhosas da vida. Cada um de nós escolhe a pessoa com quem deseja compartilhar nosso futuro e tenta fazer todo o possível para manter o relacionamento. Sempre haverá altos e baixos em um relacionamento, não há como negar, mas se houver amor, comprometimento e confiança mútua, tudo pode ser superado para continuarmos juntos.
Os problemas começam a aparecer quando falta confiança e respeito mútuo e tudo piora ainda mais se houver uma criança envolvida. A mulher de quem queremos falar sabe bem disso. Vamos ver o que aconteceu com ela.
via Reddit
Ele, pai do bebê a caminho, havia pedido para estar presente na sala de parto no dia do nascimento do filho. Um pedido legítimo, se não houvesse esses precedentes, mas a mulher recusou. “Não é uma forma de puni-lo, só não me sinto à vontade – continuou a futura mamãe – Não estamos mais juntos, não há intimidade entre nós e não quero que ele me veja nessa situação. Ele ficou muito chateado e sou considerada um monstro por muitos, mas não faço isso por vingança. A única que me entende e concorda comigo é minha sogra e, talvez, ela será a única a me ajude naquele dia".
Os inúmeros usuários que leram o post se posicionaram a seu favor, considerando normal e correto não incluir o ex nessa situação. Claro que o homem teria visto a criança logo após o nascimento, sendo ele o pai biológico, mas não era justo, segundo os comentários da postagem, que ele estivesse presente no quarto.
O que você acha dessa escolha: ela fez bem ou, tendo compartilhado muito com o homem, inclusive um filho, ela poderia ter aceitado?