Jovem de 20 anos não suporta choro de criança e é grosseiro: pai o faz entender que errou

por Roberta Freitas

21 Novembro 2022

Jovem de 20 anos não suporta choro de criança e é grosseiro: pai o faz entender que errou
Advertisement

Ser pai nem sempre é fácil, na verdade é provavelmente uma das coisas mais difíceis que uma pessoa pode fazer. Além disso, nada torna o já árduo trabalho de criar filhos mais complicado do que o julgamento e a falta de compaixão dos outros. Falamos sobre expressões e suspiros no avião, se há uma criança agitada, ou múrmuros como "por que tem uma criança aqui?". Claro, isso não é o ideal, mas não fomos todos crianças um dia? O que deveria ser feito?

Foi o que se perguntou Lucy Hatami, uma jovem mãe inglesa que se viu em dificuldades quando saiu para comer fora com seu filho de 8 meses.

via Mummypages

Pexels - Not The Actual Photo

Pexels - Not The Actual Photo

Lucy estava tentando fazer com que o seu bebê, Ben, ficasse tranquilo enquanto tentava comer sua refeição em um restaurante enquanto seu filho gritava e chorava. Seu choro perturbou os demais frequentadores do estabelecimento, mas todos permaneceram calados, exceto um jovem.

Então, enquanto Lucy lutava com seu filho Ben, que chorava, e tentava tomar o seu café da manhã, ela ficou sem palavras ao ouvir um homem de vinte e poucos anos murmurar: "gostaria que elecalasse a boca!". Antes que a mãe pudesse responder, algo inesperado aconteceu. Maravilhada com o episódio, Lucy decidiu compartilhar sua história em um post no Facebook.

Advertisement
Pexels - Not The Actual Photo

Pexels - Not The Actual Photo

"Você está em um restaurante tentando tomar café da manhã enquanto seu filho de 8 meses está chorando e um de 20 anos chega resmungando que gostaria de um pouco de silêncio. Antes que eu pudesse responder, seu pai apareceu atrás dele , deu um tapinha na orelha dele e disse: "o que você pensa que fazia quando criança, que era perfeito? Você foi um pouco rude também. Agora pare de ser infantil, vá até ela e peça desculpas e se ofereça para trazer o café da manhã, pois ela claramente está com as mãos ocupadas!" Então eu tomei meu café da manhã com serviço de mesa e bom café - contou Lucy - Obrigada a esse pai que, mesmo depois de 20 anos, ainda lembra da dificuldade de ser pai!", completou.

A postagem logo circulou pelas redes sociais, obtendo o aplauso e a solidariedade de dezenas de pais. E você? Como teria reagido?

Advertisement