Mãe revela por que faz as gêmeas dormirem em berços separados: "elas se amam e se odeiam!"

por Roberta Freitas

20 Novembro 2022

Mãe revela por que faz as gêmeas dormirem em berços separados: "elas se amam e se odeiam!"
Advertisement

Ter um filho é uma experiência mágica, mas ter gêmeos é algo ainda mais único: existe o dobro do amor, mas também o comprometimento e a paciência. Isso é bem conhecido por Lauren Berty, de Richmond, Virgínia, Estados Unidos, que costuma compartilhar vários vídeos de suas adoráveis ​​filhas gêmeas, Shiloh e Ever-Grace, com seus 127.800 fãs no TikTok. Nos vídeos, a mãe de três filhos costuma dar dicas sobre como criar recém-nascidos e dicas sobre a melhor forma de lidar com gêmeos. Embora a maioria das filmagens mostre Shiloh e Ever-Grace se amando, a jovem mãe queria mostrar a vida das duas irmãzinhas como realmente é.

via TikTok / twinmama_lboogie

TikTok / twinmama_lboogie

TikTok / twinmama_lboogie

Os vídeos das fofas irmãzinhas são tão adoráveis ​​que logo começaram a circular nas redes sociais, atraindo a atenção de inúmeros pais de gêmeos que invejavam o carinho que as pequenas sentiam uma pela outra.

Algum usuário mais curioso perguntou à mãe por que ela não permitia que as gêmeas dormissem juntas no berço, já que em muitos vídeos as meninas se procuram e até se dão beijinhos de boa noite, então Lauren decidiu fazer uma compilação de vídeos que mostra o outro lado da moeda do afeto entre as gêmeas. “Sim, elas se amam, mas brigam muito”, explicou a mãe.

Advertisement
TikTok / twinmama_lboogie

TikTok / twinmama_lboogie

O vídeo compartilhado por Lauren começa com vários momentos de ternura das gêmeas cruzando as barras do berço, se abraçando e dando tapinhas carinhosos nas costas uma da outra. Mas depois de alguns segundos, os momentos de amor entre irmãzinhas rapidamente se transformam em brigas pelas grades de seus berços. Em pouquíssimo tempo, de fato, as pequenas Shiloh e Ever-Grace começam a se esbofetear, puxando os cabelos e se mordendo enquanto ainda estão em seus berços separados.

"O que posso dizer, alguns dias minhas gêmeas escolhem brigar e sou grata por essas noites porque elas estão um pouco separadas. Além disso, elas honestamente parecem dormir melhor em suas próprias camas", escreveu Lauren na legenda. "Mas se elas decidirem ficar juntas, não vou tentar impedi-las", concluiu.

Algum de vocês já teve experiências semelhantes com seus gêmeos? Conte para gente nos comentários!

Advertisement