Tem 9 filhos e o décimo está a caminho: "gastamos 1.500 dólares por mês só com comida"
Ter um filho é o sonho de muitos. Há quem decida ter um, quem 2 e quem, por outro lado, pense, deseje e faça de tudo para ter uma família super grande. Há casais jovens que querem muitos filhos e superam qualquer dificuldade para chegar ao número desejado.
São a prova disso a mãe e o pai sobre os quais queremos falar, dois jovens que com 29 e 33 anos já têm 9 filhos e aguardam o décimo.
via Mirror
Amanda Sellers e o marido Chris moram na Virgínia, nos Estados Unidos, e se conheceram em 2013. Desde então nunca mais se separaram e começaram a pensar no futuro juntos e, principalmente, em constituir família. Quando o relacionamento começou, o homem já era pai de dois filhos, Ryan e Logan, da ex-companheira e jamais sonharia em ter mais. Mas então sua cara-metade chegou e tudo mudou.
“Sempre quis uma família grande – confessou a mulher – Logo após o início do nosso relacionamento, Chris e eu começamos a tentar e em 2014 chegou o Liam. Em 2015, então, nasceram nossas gêmeas, Mya e Mia. Asher e Brycen em 2017, Eli em 2018 e Emma em 2020. Basicamente, estive grávida toda a minha vida, exceto 2021 e agora estou esperando nosso 10º filho. Todos eles se dão bem e eu tento ensiná-los a fazer tudo em casa, para que sejam independentes - ela continuou - Ajudam-me nas tarefas domésticas e conseguem se ocupar com a preparação das refeições".
Aparentemente, a grande família não parece ter problemas por ser muito grande, de fato, eles parecem estar bem organizados. Como se administra, por exemplo, muitas refeições e uma despesa considerável para 12 pessoas no espaço de um mês?
Amanda disse que no início do mês se organizam para que não falte o essencial e compram mais de 1000 dólares em produtos longa vida e cerca de 400 dólares em frescos. “Temos uma despensa e um grande frigorífico para guardar toda a comida para um mês” – disse.
A organização, portanto, deve ser máxima, tanto em termos de sobrevivência e limpeza, quanto para viagens, para as quais utilizam uma van de 15 lugares. Amanda disse que às vezes tudo pode ser muito caótico, mas se é isso que você quer, você pode fazer qualquer coisa na vida. E aos que questionam a atenção que cada filho pode ou não receber, ela garante que, com o companheiro, conseguem se dedicar a cada um deles.
Nada a dizer, portanto, sobre a eficiência desse casal e esperamos que possam continuar cada vez melhores, mesmo com a chegada do décimo filho. Boa sorte!