Vê um adolescente vender todos os seus sapatos para ajudar sua irmã em dificuldades: oferece mais do que ele precisa
Por vezes a vida nos coloca diante de alguns desafios realmente difíceis e muitas vezes temos de fazer sacrifícios para conseguir ultrapassar até os períodos mais sombrios, mas felizmente existem algumas coincidências que nos permitem respirar e voltar a sorrir, apesar dos esforços que acabam de ser realizados. Foi o que aconteceu com um menino muito jovem, que se viu vendendo na rua sua coleção de sapatos preferidos para ajudar a família. O menino foi notado por um YouTuber conhecido como "Deno 10K" que decidiu ajudá-lo a apoiá-lo em um dos momentos mais difíceis de sua vida.
“Reparei que este menino estava sozinho em um estacionamento com uma mesa dobrável. Sobre a mesa havia alguns sapatos ainda em suas caixas, todos guardados com cuidado. Fui até ele e ele me apresentou seus produtos com entusiasmo. Ele tinha vários tipos de sapatos. Ele tinha Timberlands, um par de Jordans e outros sapatos que aparentemente eram do seu tamanho", disse Deno ao 10K.
"Ele estava vendendo alguns pares de sapatos por menos de cem dólares. Ele ficava me pedindo para comprar. Sua impaciência me fez pensar que ele era um golpista. No entanto, senti que havia um motivo particular em seu comportamento, então comecei a perguntar por que ele estava vendendo bons sapatos a um preço tão baixo”, continuou ele. Depois de alguma relutância, o menino contou sua história: sua irmã, infelizmente, sofreu um acidente em que seu carro ficou destruído. As contas do hospital estavam se acumulando e as economias da família estavam acabando mais rápido do que o previsto.
“Em um momento de vulnerabilidade, o menino me confidenciou que pensou em cometer pequenos delitos para resolver seus problemas, mas no final sua moral o venceu e ele decidiu sacrificar sua coleção de sapatos para deixar sua família orgulhosa", disse o YouTuber. "Ele chegou ao ponto de dizer que estava disposto a desistir de todos os sapatos por apenas 300 dólares. Nesse momento, eu disse a ele que nunca poderia tirar os sapatos dele".
O garoto, compreensivelmente frustrado e derrotado, acatou a decisão do Deno 10K. No entanto, ele não estava pronto para o que aconteceu a seguir: o YouTuber pegou um maço de notas e deu ao menino. O jovem atordoado disse a ele que não podia aceitar uma quantia tão generosa, mas Deno 10K insistiu para que aceitasse, porque "o destino estava a retribuir a boa vontade e integridade perante um período verdadeiramente difícil". Nesse momento, o jovem agradeceu e aceitou a doação.
Desejamos boa sorte ao menino e que ele retribua a bênção quando estiver em uma circunstância melhor.