"Sou bonito demais para trabalhar em um supermercado? Muitos me dizem, mas eu amo meu trabalho"
É possível ser bonito demais para fazer um trabalho? Uma pergunta que pode soar estranha. Claro, existem certos ambientes que exigem um estilo elegante e uma bela presença, mas nem sempre é esse o caso. Os empregos, de fato, não devem levar em conta tanto o aspecto físico, mas sim a capacidade de preencher ou não um cargo específico. Ainda assim, há pessoas que dão muita atenção à estética e têm certeza de que existem regras a serem respeitadas.
Um exemplo disso é a história que tem como protagonista um jovem e charmoso funcionário de um supermercado, que confessou quantas vezes foi considerado "bonito demais" para o seu trabalho.
via Uk News
O homem em questão é Eren Yilmaz. Originário da Turquia, ele trabalha em uma famosa rede de supermercados e, graças à sua aparência, conseguiu reunir inúmeros seguidores. Consciente do seu corpo e do seu charme, este jovem começou a brincar com isso e, dia após dia, publica vídeos engraçados em que, juntamente com alguns colegas, gosta de dançar e cantar, filmados na loja onde trabalham.
De uma brincadeira, os vídeos acabaram virando um bom negócio para o supermercado. Na verdade, são muitas as pessoas que decidem fazer compras lá para conhecê-lo e, quem sabe, trocar algumas palavras com ele. Por esse motivo, os clientes da loja parecem ter crescido consideravelmente e favorecido as vendas.
A atenção sobre ele, portanto, é disparada, sem contar que os comentários em seus clipes são numerosos e, muitas vezes, irônicos: "então, em qual supermercado você trabalha? Preciso comprar croissants" - escreve um usuário. "me demiti para ser contratada lá e trabalhar com ele" - comenta uma colega.
Aparentemente, toda a web fala sobre Eren e muitos dizem que é um "desperdício" vê-lo fazendo este trabalho. O homem, apesar de se divertir com isso e adorar postar seus vídeos nas redes sociais, diz que não tem intenção de sair. Ele ama seu trabalho e certamente não será a apreciação das pessoas que o fará mudar de ideia.
O que você acha desse cara: ele deveria mesmo pensar em encontrar outra emprego ou não?