Ganhador de cerca de 10 milhões de euros à procura de uma esposa: "gostaria de alguém com quem partilhar a minha fortuna"
Sejamos honestos: quem de nós nunca esperou, pelo menos uma vez na vida, poder ganhar uma grande soma de dinheiro para consertar nossas vidas e satisfazer pequenos e grandes desejos? Talvez todos ou quase, mas nem sempre isso acontece. Primeiro você tem que ser teimoso em tentar muitas vezes, jogando na loteria e então, por último, mas não menos importante, você tem que ter a sorte como assistente. Sem isso, de fato, é quase impossível ter sucesso e você corre o risco de perseguir um sonho impossível infinitamente.
Sorte e tenacidade são precisamente as duas características que jogaram a favor do protagonista desta história. Nós vamos falar sobre ele.
via The Sun
Kursat Yildirim tem 41 anos, é um grande entusiasta de jogos, por muito tempo tentou a sorte e, no final, conseguiu realizar seu sonho. Graças a uma de suas últimas tentativas, o homem ganhou uma enorme soma de dinheiro: cerca de 10 milhões de euros. Uma cifra que o tornou a pessoa mais feliz do mundo e que teve o prazer de compartilhar, em parte, com sua família.
Ao saber da notícia, Kursat decidiu se demitir da siderúrgica em Dortmund, na Alemanha, onde trabalhava há algum tempo. Não só isso, levado pelo turbilhão de alegria, comprou imediatamente dois carros de luxo e o relógio que sempre quis. Apesar de tudo, porém, o homem confessou em entrevista que, para ser completamente feliz, ainda lhe falta algo, talvez o mais importante.
Solteiro há muito tempo, pediu expressamente a quem o entrevistava que divulgasse seu status: "por favor, digam que não estou comprometido romanticamente - declarou - não me importo se vai ser loira ou morena, o que realmente me interessa é que me ame e querira construir uma vida comigo, gostaria de uma família só minha e ainda não conheci a pessoa certa - continuou - sei que muitas vão se interessar em mim por dinheiro daqui para frente, mas essas eu sei como manter afastadas, então eu gostaria de uma mulher sincera em quem eu possa confiar”.
Enquanto espera que tudo isso se torne realidade, o homem de 41 anos não fica parado e já pensou em como investir parte de seu dinheiro: "com tal cifra você pode fazer muita gente feliz - comentou - eu dei algo para minha família e quero fazer mais. Venho da classe trabalhadora e nunca esquecerei, embora muitos pensem que tenha me tornado arrogante. Só quero fazer o bem, talvez ir para a África, construir algo de bom e ajudar os crianças".
Um objetivo que esperamos que consiga, pois temos a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, poderá encontrar a pessoa que lhe está destinada e que saberá fazê-lo feliz e como "ajudá-lo" a gastar o dinheiro ganho. Boa sorte!