Vê um casal cujo cartão de crédito foi recusado e se oferece para pagar para eles: "eu cuido disso!"
Mesmo que o mundo pareça cada dia mais perverso, há tantas pessoas boas que demonstram uma abnegação e uma generosidade que pareciam perdidas há muito tempo. Pode parecer estranho para alguns, principalmente quando se trata de dinheiro, mas existem pessoas que estão dispostas a ajudar os outros, até mesmo completos desconhecidos, sem necessariamente ter que receber algo em troca. Foi o que aconteceu com um casal do Texas a caminho de uma reunião de família; os cônjuges pararam para comprar alguns presentes para os filhos, mas o cartão foi recusado várias vezes. Então, uma mulher "enviada por Deus", se manifestou.
Ben Hendley, um homem que estava no lugar certo na hora certa, conseguiu presenciar a cena maravilhosa que teve como protagonistas um casal e uma mulher muito generosa. O homem e sua esposa haviam parado em um Walmart em Canton, Texas, para comprar alguns presentes para seus filhos, mas algo não saiu como eles desejavam: na hora de pagar, o cartão era continuamente recusado. A mulher que estava na fila atrás deles decidiu inesperadamente pagar para eles. O casal inicialmente rejeitou sua gentil oferta, procurando maneiras de realizar a transação, mas o cartão da esposa do homem também foi recusado. A mulher então insistiu: "quer saber? É Natal! Eu pago!".
O casal continuou a dizer a ela que o valor era alto, 200 dólares, mas Joyce Hargrave - este é o nome da benfeitora - não deu bola para isso: "silêncio. Não há necessidade de dizer nada. Eu cuidarei disso. Vou abençoá-lo como Deus me abençoou", disse Joyce.
Joyce então pagou os presentes do casal e Ben, o homem que presenciou a cena, ficou tão comovido com o altruísmo da mulher que a seguiu até o estacionamento para parabenizá-la. Lá ele notou um adesivo no seu carro, que dizia "enviada por Deus". Ben descobriu que Joyce trabalhava para uma empresa com esse nome e era uma pessoa muito boa. Com o depoimento de Ben, a ação afirmativa de Joyce repercutiu na web, onde centenas de internautas elogiaram a bondade da mulher.
Na verdade, pessoas como Joyce não se encontram todos os dias no supermercado! Muito bem!