Menina encontrada na rua com uma carta: seus pais eram pobres demais para cuidar dela

por Roberta Freitas

15 Novembro 2022

Menina encontrada na rua com uma carta: seus pais eram pobres demais para cuidar dela
Advertisement

Algumas pessoas passam por momentos muito complicados em sua existência e estes são ainda mais acentuados quando as crianças também estão envolvidas. Se, de fato, um casal ou uma pessoa sozinha se vê enfrentando tempos difíceis e incertos, se torna ainda mais devastador se houver um pequeno e se perceber que não é possível dar a ele o que precisa.

Justamente por isso, há quem, com relutância, decida se separar do filho pequeno e entregá-lo para adoção, na esperança de que ele possa ter uma vida melhor e mais tranquila. Talvez seja isso que os pais da pequena Teshawn pensaram quando decidiram deixá-la, para que pudesse ter um futuro melhor. Mas nós contamos como as coisas aconteceram.

via New York Post

Piqsels - Not the actual photo

Piqsels - Not the actual photo

Tudo aconteceu na noite de 31 de dezembro, uma data muito especial durante a qual a maioria das pessoas está ocupada comemorando a chegada do ano novo. Pelo contrário, uma família específica estava prestes a vivenciar um dos piores momentos de sua vida. Infelizmente sim, porque os pais da pequena Teshawn tinham acabado de decidir que não poderiam criar a filhinha e a abandonaram na rua.

Quando tal coisa acontece, o primeiro impulso é apontar o dedo e culpar quem fez o gesto, mas também devemos pensar que por trás de tal escolha há, necessariamente, um grande desconforto. E assim foi para eles.

Felizmente, a pequena foi encontrada por uma mulher, Roxy Lane, que notou o pequeno pacotinho e se aproximou para ajudá-la. Envolta em algum cobertor, a garotinha foi acompanhada apenas por uma carta explicando sua triste e curta história.

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

"Ajude-me, por favor - se lia no bilhete, como se a própria menina estivesse falando - Meus pais e meus avós não têm dinheiro nem comida e não sabem como fazer para me criar. Meu nome é Teshawn e eles rezam por quem quer que seja que me encontre e decida cuidar de mim. Nasci prematura de 12 semanas - continua a mensagem - Minha mãe está muito triste com o que fez". Palavras das quais sai não só o pedido de ajuda, mas também toda a amargura e dor pela escolha feita.

A mulher que a levou consigo decidiu imediatamente partilhar o vídeo da descoberta na internet, de forma a dar a conhecer a história ao maior número de pessoas possível. "Obviamente quem fez isso estava passando pelo período mais complicado de sua existência e deixou essa garotinha na beira da estrada - escreveu Roxy - Lembremos, no entanto, que sempre há uma escolha melhor a fazer para salvar a vida de um pequenino, como aquela de recorrer a associações dedicadas".

Uma mensagem de encorajamento para pedir, apesar das dificuldades, para não deixar as crianças na rua, mas ao cuidado atento de quem está capacitado para lidar com elas. Vamos apenas torcer para que a pequena Teshawn possa realmente viver tão feliz quanto seus pais esperavam.

Advertisement