Ela dá à luz no banco do táxi: "dias depois recebi a conta da limpeza do carro"
Não é fácil para uma mulher lidar com a gravidez. É uma das coisas mais bonitas que podem acontecer na vida, não podemos negar, mas para as futuras mães há altos e baixos durante os 9 meses de espera e, sobretudo, no momento do parto. Esse momento, em especial, é sempre muito especial e toda mulher gostaria de ser acompanhada e assistida da melhor forma possível.
Mas sabemos que as crianças estão sempre prontas para nos surpreender, desde que estão no ventre de sua mãe, então algumas gostam de surpreender seus pais vindo ao mundo mais cedo do que o esperado. Isso poderia criar alguns pequenos inconvenientes, o que aconteceu com o protagonista desta história. Vamos ver juntos o que aconteceu.
via The Sun
Farah Cacanindin é uma jovem mãe de 26 anos que deu à luz seu bebê de uma forma muito original. A mulher tinha acabado de sair de um check-up de rotina por causa da gravidez e chamado um táxi para ir para casa. Tranquila graças à garantia do médico, a mulher partiu mas, depois de apenas 5 minutos, algo completamente inesperado aconteceu. A jovem entrou em trabalho de parto e a bolsa rompeu.
Um momento muito agitado, tanto é que taxista perguntou para a mulher se deveria parar, mas a futura mãe lhe disse para continuar, confiante de que chegariam a tempo ao hospital para dar à luz. Mas as coisas aconteceram de forma diferente, e a mulher deu à luz a sua pequena Naia no banco de trás do táxi. Entretanto, o motorista tinha alertado a unidade de saúde para garantir que se preparem, em um curto espaço de tempo, para receber mãe e filha. E assim foi.
Pixabay - Not the actual photo
Uma vez constatado que as duas estavam bem e que o parto no carro não havia causado nenhum problema, elas foram mandados para casa, onde Farah recebeu outra surpresa. Poucos dias depois do feliz acontecimento, foi entregue a ela a conta da empresa de táxis no valor de 90 libras (quase 100 euros). Um valor alto demais para aquela corrida e, de fato, quando a mulher investigou, descobriu que apenas libras eram destinados à corrida, enquanto os 60 restantes eram devidos à limpeza do carro.
Assim, a empresa havia cobrado dela a conta pela limpeza inesperada causada pelo nascimento de sua filha. "Eu sabia que tinha criado um pouco de confusão - disse o jovem de 26 anos - mas não me pareceu muito educado enviar a conta, até porque foi algo inesperado".
O que você acha e o que você teria feito?