"Nunca conseguiria viver com menos de 10 mil dólares por mês": criticada

Encontrar um bom emprego que seja satisfatório e bem remunerado é o sonho da maioria das pessoas. Há aqueles que desde cedo se imaginam num determinado contexto e, se tiverem sorte e se empenharem, quando crescem até conseguem, mas há pessoas que têm que ficar feliz com o que conseguem para poderem seguir em frente. Esses não podem deixar espaço para suas próprias ambições, mas devem se atentar sobretudo à praticidade e ao salário, para poderem sustentar uma casa e uma família.
Se dar por satisfeito, porém, não é uma coisa muito amada por todos, a protagonista desta história é a prova disso, uma jovem que, após uma declaração nas redes sociais, foi literalmente submersa por críticas e comentários. Vamos ver o que aconteceu.
via Daily Mail

Liv B é uma californiana de 25 anos que tem gerado debates importantes na web por afirmar que não pode viver com um salário mensal inferior a 10.000 dólares. Uma coisa da qual muitos usuários discordaram, argumentando que é possível viver com muito menos.
A jovem, em vários vídeos postados em seu perfil do Tik Tok, disse de maneira muito simples que um valor semelhante a cada mês não lhe permite fazer tudo o que quer e que um salário de cerca de 120.000 dólares por ano não é nada quando você mora em determinadas zonas do mundo. "Gasto 2.000 euros por mês para a casa e quase a mesma quantia para comida - disse a mulher - Sem falar que adoro fazer muitas coisas: esporte, viajar e muito mais, por isso para mim é impossível viver com menos de 10.000 dólares por mês".

Toda a discussão partiu de um clipe em que a jovem de 25 anos afirmava que não pretendia aceitar empregos com salário por hora, pois isso não lhe permitiria atingir o valor mensal adequado ao seu estilo de vida. "Nunca vou trabalhar com salário por hora. - confessou - Trabalhar assim nos Estados Unidos é praticamente inútil, prefiro investir, construir meu futuro e meu negócio".
A aspirante a musicista, neste momento, recebeu um comentário especificamente no qual um homem declarou que faz um trabalho por hora com o qual consegue atingir um salário anual de 117.000 dólaress. Uma cifra muito importante que nem todos conseguem obter e que, como lemos em outras respostas, seria um valor ótimo para muitos.

No entanto, isso não convenceu Liv B e ela continuou a levar suas ideias adiante. Claro, a garota se desculpou pela forma como expressou seus pensamentos, acreditando que isso poderia ter ofendido algumas pessoas sem querer, e não era sua intenção. Ela fez questão de enfatizar, no entanto, que para como ela imagina sua vida e o que planeja fazer, incluindo investir em seu futuro como musicista, ela precisa de fundos suficientes para tentar e tentar antes de alcançar seus objetivos.
O que você acha do ponto de vista dela?