Dona de fast food ajuda jovem funcionário: "você não deixa de ser mãe só porque não é seu filho"
Os restaurantes do McDonald's servem bilhões de hambúrgueres todos os anos, mas há um lugar nos Estados Unidos onde os trabalhadores são servidos - e resgatados - por uma mulher muito especial. A Sra. Andrea De La Rosa, vice-diretora do restaurante, conhecida por sua gentileza, ajudou uma adolescente que trabalha com ela no restaurante de fast food a se candidatar à admissão na universidade. Hoje, de fato, Emanuel Graham, 18 anos, é estudante de economia na Universidade de Massachusetts Lowell.
Nós vamos falar sobre eles.
via CBS News
YouTube screenshot - CBS Evening News
"Eu não achava que chegaria à faculdade ou ao último ano", disse Graham, atribuindo seu extraordinário avanço, pelo menos em parte, à sua mentora Andrea, que ofereceu a inúmeros meninos em Lynn, Massachusetts, uma dose abundante de amor e orientação. "Você não deixa de ser mãe só porque eles não são seus filhos", comentou a mulher.
Graham gosta muito de Andrea, tanto que lhe deu o apelido de "Mama McDonald's": "ela me trata como se eu fosse seu filho. Ela sempre me controla. Ela garante que eu tenha tudo o que preciso", comentou. A vice-diretora explicou que gerir jovens no primeiro emprego significa mais do que apenas dar ordens: “é ouvir, ajudar nos deveres de casa, nas questões de admissão à universidade e em qualquer coisas que os jovens que trabalham em restaurantes de fast food precisarem”.