O noivo a deixa na véspera do casamento: ela vende as alianças e vai em lua de mel com a mãe

por Roberta Freitas

05 Novembro 2022

O noivo a deixa na véspera do casamento: ela vende as alianças e vai em lua de mel com a mãe
Advertisement

Quando os relacionamentos terminam é sempre uma dor. Com o tempo, porém, as pessoas percebem que foi a melhor decisão para elas, pois se não houver entendimento ou sentimento mútuo, não adianta continuar. Mas isso não significa que se separar de alguém com quem você costumava estar não seja um caminho muito triste de qualquer maneira. Cada um tem sua forma de lidar com o fim de um amor e a usuária do TikTok @laciiegeesrna - ou simplesmente Lacie Gooch - escolheu uma muito particular.

via laciiiegeesrna/Tik Tok

"Depois de 5 anos juntos e um dia antes do nosso casamento, meu (agora) ex decidiu que não me amava mais e não queria mais se casar. E tudo bem", explicou a jovem no vídeo compartilhado no TikTok . "O que eu fiz foi sair de lua de mel mesmo assim, já que os pais dele tinham pago. Levei minha mãe comigo e nos divertimos muito. Então, quando voltei, peguei meu anel de noivado e a aliança de casamento que ela havia comprado e fui à joalheria".

"Eu usei esse dinheiro para ir para as Ilhas Virgens por duas semanas. Eu voltei, fiz uma sessão de fotos para queimar o vestido com o qual eu deveria ter me casado. Depois que a nossa casa foi vendida, não deixei para ele um centavo - já que o depósito foi totalmente pago por mim - e encontrei um novo emprego", continuou Gooch, acrescentando que foi sua mãe quem pagou pelo casamento cancelado e que ela havia perdido cerca de 30.000 euros por essa reflexão tardia.

Advertisement

De qualquer forma, Gooch quis ressaltar que não foi um momento fácil para ela: "por mais que eu queira que todos pensem que sou uma pessoa forte, devo admitir que não é assim", escreveu a jovem mulher em um longo post no Instagram. "Sim, eu queimei meu vestido, me senti ótima e ajudou no processo de cicatrização. Mas o que você não viu é que nas noites anteriores eu usava meu vestido sozinha no meu apartamento e chorava. Hoje você vê essa foto de mim bebendo champanhe e parecendo despreocupada, mas o que você não vê é que eu fiquei deitada na cama o dia todo chorando com minha melhor amiga. Há dias bons e dias ruins", acrescentou.

A jovem explicou que queria ser uma inspiração para quem está passando por um momento semelhante: "muitas pessoas me contaram como meus posts as ajudaram a superar suas dificuldades. É tão bom saber que o que publiquei ajudou os outros! Apoie-se nas pessoas ao seu redor para encontrar conforto. Encontre um hobby. Escreva seus pensamentos em um diário; isso me ajudou muito. Estou com você nesta situação".

Claro que eliminar o vestido, vender as alianças, sair com a mãe e compartilhar seus pensamentos não resolveu tudo, mas ajudou a fazê-la se sentir melhor. O que você acha das suas escolhas?

Advertisement