Deixa a cunhada amamentar o filho: criticada
Embora a sociedade tenha feito muitos avanços e as pessoas tenham alcançado uma importante abertura de espírito, existem alguns tópicos que ainda permanecem problemáticos e geram discussões. A amamentação se enquadra nesta categoria. Um dos gestos mais naturais que existem e que todos reconhecem a importância, continua a suscitar acalorados debates e críticas às escolhas de algumas mães.
Prova disso é a história que queremos contar. Nesse caso, o alvo das considerações negativas foi uma mulher, uma mãe que fez uma escolha particular em relação à amamentação do seu terceiro filho.
via Mirror
Lisa McAloon é uma mulher de 33 anos de Seekonk, Massachusetts, que fez toda a web discutir sobre uma publicação que fez. Essa mãe, profundamente apegada à cunhada, permitiu que ela amamentasse seu bebê. As imagens do momento foram postadas pelas mulheres nas redes sociais e provocaram um amplo debate.
A amamentação é sempre um tema quente e o centro das atenções. Se por um lado, de fato, há quem considere isso completamente normal e não dê atenção às mulheres que amamentam seu bebê mesmo em locais públicos, por outro há quem ainda considere isso um tabu. Portanto, muitas vezes há opiniões negativas sobre isso e pode criar distúrbios. No caso de Lisa não foi assim.
Embora as críticas não tenham sido poucas e alguns comentários dos usuários muito pungentes, a mulher não se sentiu nada errada por causa da escolha feita. Ela e sua cunhada Janelle, de 31 anos, se casaram com os gêmeos Josh e Jay, e talvez isso também tenha contribuído para um relacionamento muito profundo que as levou a compartilhar muitos momentos, inclusive este.
"Fiquei feliz que ela estivesse amamentando meu bebê - disse Lisa - Porque deveria me incomodar: ela é minha cunhada, ele é pequeno, alimentado e mimado. O importante é que ele esteja bem, não de onde vêm os nutrientes".
Declaração com a qual muitos usuários entraram em conflito, considerando completamente estranho. O certo é que as duas não têm a intenção de serem influenciadas e, caso volte a acontecer no futuro, não perderão a oportunidade de “trocar” novamente.
Você concorda com a escolha de Lisa?