Ela se ajoelha na frente do namorado para pedi-lo em casamento: criticada na web
Os pedidos de casamento são sempre uma lembrança indelével para um casal apaixonado e, às vezes, quando algo fora do comum acontece, esses gestos de amor se tornam fonte de notícias internacionais. A razão? Bem, sabemos que todo mundo adora histórias com final feliz, mas toda vez há também a curiosidade de entender como vai acabar. Os usuários ficam intrigados e se divertem um pouco com as rejeições, mas - acima de tudo - os usuários adoram criticar cada detalhe desses pedidos, acreditando que, quando chegar a hora deles, tudo será perfeito.
Desta vez, foi Sukhmin Garcha, uma jovem de 27 anos que decidiu dar o grande passo com o namorado, Shiraz Brar, a ficar no centro das críticas. Com uma bela paisagem marítima ao fundo, a jovem se ajoelhou, tirou uma caixa com uma aliança e fez o famoso pedido de casamento ao namorado, que - surpreso e divertido - disse que sim. A cena doce foi compartilhada em um vídeo no TikTok, que recebeu milhares de elogios e votos de felicidades, seguidos de muitas críticas.
"Você não tem respeito por si mesma", comentou uma garota. "Eu nunca me rebaixaria para implorar a um homem, não é digno", escreveu outra. "Ele certamente não ficará feliz com isso: é um gesto que deve partir dos homens, caso contrário eles podem se sentir sobrecarregados", disse uma terceira mulher. Apesar da polêmica, os dois se casaram alguns meses depois.
De qualquer forma, o recém-casado Brar adorou o gesto, alegando que acabou de se casar com a "mulher mais extraordinária de todos os tempos. Me ouçam: encontre uma mulher forte que saiba quebrar barreiras", comentou.
"Já que estou recebendo algumas críticas, tínhamos nosso noivado formal planejado e ele havia planejado meu pedido meses atrás. Eu só queria fazer um gesto simpático!", explicou a jovem noiva. "Muita polêmica veio das mulheres, o que foi muito surpreendente. Foi interessante ver como os homens apoiaram a minha iniciativa", disse ela.
O que você acha disso? Você acha legal a mulher tomar a iniciativa?