"Minha namorada toma banho a cada 2 semanas: durmo no sofá porque não suporto o cheiro dela"
Ter um relacionamento estável e duradouro não é uma brincadeira e cada parceiro deve fazer o máximo para facilitar o equilíbrio certo e respeitar o outro. Os relacionamentos, de fato, não são baseados apenas no amor, mas também seguem muitos outros cânones e seria ótimo nunca ir mais longe para evitar problemas. E isso pode ser ainda pior se você decidir se casar ou ir morar junto. É nesses momentos que o relacionamento sofre pequenos ou grandes choques para os quais pode ou não estar preparado.
Quando você decide dividir o mesmo teto, de fato, descobre lados desconhecidos do outro e hábitos que podem não ser totalmente compreendidos e apreciados. O que aconteceu com o protagonista desta história.
via The Sun
Em um post na internet, o homem disse que decidiu dividir uma casa com a namorada. Após três anos de namoro e uma relação muito positiva, o casal decidiu dar um passo importante. Pena que surgiram problemas. Morando na mesma casa, o homem descobriu um hábito dela que não o deixava nada feliz.
"Eu a amo - ele começou em sua história - mas descobri que ela toma banho muito poucas vezes, no máximo uma vez a cada duas semanas e isso me incomoda. Nos três anos de namoro nunca senti cheiros desagradáveis ou tive a sensação de que o a situação fosse essa. Quando fomos morar juntos comecei a notar a rotina dela – continuou o autor do post – mas não dei muito peso. Depois de um tempo não aguentei mais”.
Uma mudança que o levou a optar por dormir no sofá, em vez de na cama com ela, para evitar sentir o mau cheiro que ela exalava. Com o tempo, ele também tentou um confronto tranquilo, mas a garota não permitiu que ele explicasse completamente, argumentando que só ela poderia decidir com que frequência tomar banho.
Rawpixel - Not the actual photo
A questão, claro, gerou tensão no casal, razão pela qual ele decidiu recorrer à web em busca de conselhos. Além do espanto em saber que a mulher tomava banho com tão pouca frequência, os usuários que deixaram um comentário tiveram o cuidado de dar algumas sugestões, incentivando-os a encontrar uma comunicação mais eficaz e um compromisso. "Ela poderia lavar menos o cabelo e mais o corpo" - comentou uma pessoa.
Que conselho você daria e como você se comportaria no lugar dele?